Na festa!

120 5 1
                                    

Assim que desliguei o meu celular fui ao banheiro, tomei um banho e abri meu closet, estava em duvida o que usar com tantas roupas,o vestido preto foi o escolhido ele lindo, sexy, e elegante claro que vai deixar o Davi louquinho.

Fiz minha maquiagem, arrumei meu cabelo e etc... Estou pronta!
Já era 22:05, peguei meu carro e partiu casa do Stevie!

Chegando lá vi aquela enorme casa com varias luzes coloridas, e muita gente do lado de fora como no lado de dentro. Peguei meu celular e mandei mensagem para a Ester:

Eu: Cheguei, estou aqui no estacionamento onde você está?

Estella: Estou aqui na entrada.

Eu: Ok vou ai.

Bom tinha muita gente então fiquei preucurando Ester e persebi alguem acenando pra mim e era ela. Ela chegou até eu me comprimento com um abraço:

- Nossa amiga você está linda! - disse Ester me olhando de cima a baixo.

- obrigado, você também arraso! - disse eu sorrindo.

Então nòs entramos e reconheci muita gente mais nada do Davi, então de surpresa Estevie apareceu em minha frente e me comprimento com um beijo molhado no meu rosto e me olhou de cima a baixo me elogiando:

Esteve: Nicki como você está linda obrigado por vim!

Eu: Obrigado! Você também está incrível. - disse eu sorrindo de lado.

Esteve: Fique a vontade princesa.

E saiu comprimento outros convidados...

Eu e Ester sentamos em uma mesa ao lado da janela e veio um garçom nos atende.

- O que desejam? - disse o garçom olhando pra mim e pra Ester.
- Eu quero um Myx Moscato. - disse Ester.

- Vou querer vodka - disse eu

Então enquanto o graçom foi buscar minha bebida eu olhei pela janela e avistei Davi chegando, ele estava um gato lindo como sempre, mas ele vai se arrepende de ter vindo! - pensei eu sorrindo baixo.

Ester Com cara que não entendeu o motivo do meu sorriso sarcástico e me pergunta:
- Tudo bem Nicki?
Eu: Tudo sim.

O garçom chegou com nossas bebidas e logo ao lado Stevie me convida pra pista de dança e como eu adoro dançar aceitei o convite, levantei da cadeira e disse Para Ester que já voltava segurei na mão do Estevie e fui para a pista de dança. A sò o que me faltava, Davi do meu lado dançando com uma companheira.

Fingindo que nem vi me soltei como nunca, dançando a música do David Guetta " Òrion ".

Davi começou a olhar pra mim mesmo com uma companheira, então eu dei um beijo no rosto do Estevie sò pra provoca mas mesmo assim ele não parou de olhar pra mim, bom eu adoro ver o seu rostinho carinhoso e eu não queria fazer isso com ele, mais ele que começou e eu vou terminar!

Eu acariciei o rosto de Estevie e dei um beijo de leve na boca dele, e ele gostou, claro ele estava esperando isso um muito tempo e eu também! Então ele me beijou, um beijo longo e doce, eu gostei e ele também, mas quando fui olhar para ver se Davi também gostou ele não estava mais lá, coitado perdeu a parte principal.

Voltei para o lugar que eu estava e Ester não estava mais lá olhei pro lado e pro outro pra ver se encontrava ela e vi ela beijando um rapaz alto moreno, ele também era lindo ai eu olhei em minha volta e pensei - Caralho! só tem rapazes bonitos nessa festa até o garçom não é nada mau!

E me apareceu uma vòz familiar chamando o meu nome olhei pra tráz e era o Davi fiquei surpresa de ele ter vindo até a mim, ele segurou na minha mão sem dizer mais nada e me levou pra fora da festa em um lugar que não tinha ninguem e se ajoelhou pedindo que eu o perdoasse pela noite passada, ai eu pensei - Porra acabei de ficar com o Estevie o que vou falar pra ele?

Eu: Lenvanta dai...

Ele se levantou com um sorriso carinhoso e repetiu a pergunta olhando bem no fundo dos meus olhos negros.

Eu: Ok perdou, mas um aviso eu acabei de ficar com o Estevie - disse eu nervosa, bom eu preferi dizer a verdade eu odeio mentiras.

Ele me encarou por uns 20 segundos e disse: Ta eu também te perdou - ele falou sorrindo e me abraçando

Eu sorri por que não estava pedindo perdão a ele mas fiquei queta só pra não estraga o clima, ele começou a me encarar e eu perguntei sorrindo: o que foi?
Ele me respondeu também sorrindo: Você está tão linda!
Eu ri e respondi: Obrigado! Você também.

Nois sentamos em um banco ao lado e começamos a olhar um pro outro aquele olhos verdes a quele rosto perfeito com cara de que queria um beijo.

Ele veio em minha direção e me deu um beijo suave, eu não sei o que era mais eu amava aquele beijo e tinha algo dentro de mim querendo mais então eu devolvi o beijo suave e uma mordida de leve no lábio inferior dele e ele sorriu pra mim, um sorriso safado, então nois começamos a se beija um beijo longo e refrescante muito diferenciado do beijo do Estevie.

Depois de uns 20 minutos conversando nois entrou novamente para a festa e Ester não estava mais lá acho que ela foi embora pensei com migo mesma, peguei meu celular e tinha umas 18 ligações dela coitada, acho que ela acho que eu tinha ido embora. Mandei uma mensagem pra ela e nem tinha percebido que já era 1:55 da manhã, horas pra mim não é problema o problema os compromissos pela manhã que eu iria enfrentar, então me despedi de Davi com um beijo e fui até meu carro ele estava me seguindo perguntei aonde ele iria e ele disse que também ira embora eu sorri de lado e ele também então Entrei no carro e fuisse pra minha casa.

......................................................................

Oie gente, o que será que vai acontecer com a Nicki e o Davi?
Vocês vão saber logo logo no 3° capitulo.




Nicki MinajOnde histórias criam vida. Descubra agora