Era uma vez uma linda história de amor. Mentira,vamos parar por aqui. Queria dizer que este tal "era" é o tal " é".
Você deve ter pegado ou comprado este livro por que deve estar passando por uma fase insuportável, ou deve estar sorrindo, chorando , comendo , ouvindo sua música favorita, ou deve ter comprado só para se distrair deste mundo no qual vivemos e no qual somos obrigados a se levantar todos os dias e sair para fazer algo, nem que seja pra pegar um pote de sorvete que está na geladeira.Vamos por etapas : É - Era - Foi .
Uma pergunta a ser feita. Quem você é?Sua resposta certamente virá de um acaso que já te aconteceu como , "Por um determinado tempo me encontrei envolvida com tal pessoa que me fez ser como eu sou hoje ", sério isso? Será que sua personalidade vai mudar com cada pessoa que você se envolver? Sério que um desconhecido que você se envolve por tal tempo é capaz de modificar a pessoa maravilhosa que você é? Ou seja, pode até ser que essa pessoa te torne melhor, mas sério que tais pessoas tem o poder de te mudar completamente? . Se análise, se veja, se sinta, vá para frente de um espelho e responda para si mesmo se sua mudança te fez ser melhor ou pior, ou somente te tornou uma estranha, não para as outras pessoas, mas sim uma estranha para a pessoa que você é hoje.
Outra pergunta a ser feita. Quem você era?
Também sei que sua resposta virá acompanhada da frase " Antes de conhecer aquela pessoa, eu era .. "
Sim, sei que antes de tudo que te aconteceu, você era mais aberta pra vida, você era mais envolvente , mais confiante, você era mais Segura. Você era.
Mas porque sempre antes de estarmos envolvidos com uma pessoa que acreditamos ser o motivo para uma vida melhor , um momento melhor, ela nos faz ver que antes dela chegar tudo era melhor?. Tudo que nos ocorre, tudo que nos aconteceu ou vai acontecer, vira de fato reminiscências, querendo ou não, vai de você escolher que ela seja boa ou ruim. Tudo vem por um motivo e tudo vai por outros motivos,mas, se tudo que vai te acontecer ou aconteceu mudou por conhecer uma determinada pessoa, porque se arriscar então a conhecer outra pessoa? - Eu te respondo o porque - por que outra pessoa pode ser o que a outra não foi. Temos que estar sempre abertos a novas oportunidades, você me entende? Se me entende , se arrisque , se joga, vai viver , vai sonhar, se permita ser de novo ou ser melhor do que você era antes de tudo mudar.
O que você foi com tal Pessoa?
Quando nos relacionamos com um alguém, sempre somos outra pessoa ou nos tornamos outra pessoa.
- Uma breve história sobre mim - Nos meus 13 anos de idade, conheci um menino que pensei que não significaria nada para mim , era incerto aquilo, mas ele significou. Tivemos os nossos momentos de alegria, de choro, de brigas e de mancadas, mas .. Caramba , eu percebi que fui com ele o que eu nunca tinha sido antes e o que eu nunca mas vou ser com outro alguém. É, mudanças, somente mudanças que ocorre quando conhecemos uma pessoa. E pergunto de novo, o que você foi com tal pessoa? .
- " Nosso maior erro é colocar como prioridade quem nos vê só como uma opção. " - Pense nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tais Idades, Tais Amores.
Chick-LitEste livre é para você, que independente da idade,já passou por momentos insuportáveis, como - Sorrir após ter chorado a noite inteira. Suponho que este livre vai fazer você ver os outros dias com mais facilidade para sorrir, do que ver as suas noit...