Em um mundo distante, onde uma guerra ainda segue após milhares de anos, nasceu uma linda menina, ament era o seu nome.
Um ser tão pequenino e frágil, em um mundo tão imenso e perigoso.
Se pensas que ela viveu no meio da grande guerra estás muito enganado.
Foi enviada há um mundo totalmente novo, ainda mais perigoso ao qual se encontrava, com apenas um propósito em sua vida....
Cinco anos se passaram e ela continuava ali, cada dia mais linda, cada dia mais forte, seus cabelos ondulados num castanho quase loiro, seus olhos azuis vidrantes, e um sorriso encantador.
ament viveu durante muito tempo em um orfanato muito renomado na "terra" , ela já não era tão pequena para este mundo, mas ainda era muito ingênua, para o mesmo.
Após 5 anos ela foi adotada por uma famílias de ingleses, você precisava ver o sorriso de felicidade que ela estampava no rosto por finalmente conseguir uma "família", era tudo que ela mais sonhava.
Ela não conseguia entender o porque de ter sido abandonada ali, e ter o privilégio de entrar para uma família a deixou estonteante, agora ela possuía um pai, uma mãe, e uma irmã, não podia ser melhor....
Passaram-se 13 felizes e longos anos, e finalmente chegou mais um de seus aniversários, ela iria completar 18 anos e consequentemente com isso chegava a sua missão na "terra" , ela não sabia, mas tudo iria mudar.
Como no dia em que foi adotada, ela estava muito feliz, e bastante agitada, neste dia sentiu vontade de conhecer seus pais biológicos, ela queria que eles participassem desse momento.
Sentia como se eles chamassem por ela, e o mais interessante era que ela não sabia absolutamente nada sobre eles....
Após uma comemoração maravilhosa, ela se preparou para mais uma noite comum e tranquila, para mais um dia normal, longo e cansativo de aula, mal sabia que naquele dia e naquela noite sua jornada estava para começar.
Pois-se a deitar e um sonho profundo caiu sobre si, um sonho tão profundo que ela não se esqueceria tão cedo, e este era um dos muitos que viriam.!☆Ela estava assustada, estava mais escuro do que nunca, era como se o sol ouvesse morrido, raios por todas as partes, o barulho era assustador ela ouvia um voz grossa e forte a chamando e uma tão doce vinha de outra direção. Estavam tão próximos e pareciam tão reais, um queria prejudica-la, e quanto mais ela se afastava, mas rápido o ser se aproximava, enquanto o outro(a) como se foce um anjo estava ali para proteja-lá, mas seus esforços foram em vão .
Então ela acordou em um único pulo.☆¡Sua respiração estava cansada, como se tivesse corrido uma maratona, ela sentia uma coisa estranha em seu coração, suas costas estavam doloridas, se levantou e resolveu tomar um banho quente, já ficando pronta para encarar o dia.
saiu e não encontrou seus pais, sua irmã Anna ainda estava dormindo, então ela a acordou e a levou para a escola como fazia todos os dias, logo seguiu seu caminho, mais um dia puxado vinha pela frente.Eu estava particularmente animada naquele dia, estava animada para saber sobre o baile assim como todos, estava animada para rever minha amiga, mas estava bem preocupada, ainda mais depois dessa noite,deste sonho ou melhor pesadelo, fora a dor nas costas, chegando na escola fui procurar Abe, mas não a encontrei.
fui para a arquibancada e fiquei sentada na mesma de frente para a quadra, algo brilhava distante, oque me chamou a atenção, levantei e segui em direção ao brilho para ver do que se tratava.
Uma pedrinha num tom de lilás, brilhava tão intensamente, era tão linda, parecia tão magica, fiquei encantada "hipnotizada"com a pedrinha, até que resolvi guarda-lá,coloquei aquela pedrinha no bolso da minha jaqueta, e fui pra aula.
A notícia que todos esperávamos saiu, o baile iria ocorrer daqui 2 semanas e séria a fantasia (perfeito), as aulas acabaram e fui pra casa sem ver Abe naquele dia, Anna só saia da escola atarde, pois estudava em período integral, iria ficar sozinha à tarde toda mais uma vez, chegando em casa subi para o quarto, tirei a jaqueta pois já estava muito quente, quando me lembrei do que havia guardado. peguei a pedrinha, que misteriosamente continuava a brilhar, era muito linda, fiquei pensando onde poderia coloca-lá, lembrei do meu pingente, o peguei dentro do porta jóias e troquei as pedrinhas....
Ament achou uma pedrinha no meio da quadra, e quando chegou em casa a pendurou em seu cordão, logo já se encontrava preso ao seu pescoço, andou em direção ao espelho e viu o quão perfeito era o pingente, a pedra ainda brilhava em seu pescoço.
mal sabia ela que este novo pingente a ajudaria em sua jornada, através dele controlaria parte de seus poderes aqui na "terra", ou ao menos pensaria que dele vinham seus poderes.
Ela precisava pensar pelo menos por algum tempo, que era o pingente que lhe dava os preciosos poderes, ou melhor dizendo dons....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ament
Short StoryAmente é a filha de uma deusa, logo quando nasceu, foi enviada para terra, pois tinha de ser protegida. todos do olimpo sabiam que ela teria muita força e que o irmão de seu pai viria atrás dela para desestabilizar a paz que reinava entre os mundos...