Ament passou a tarde em casa, quando percebeu estava atrasada para buscar sua irmã, levantou-se do sofá e foi caminhando por todo o percurso, chegando lá deu um abraço em sua irmã e seguiram juntas para casa.
...
- Como foi a aula Anna?
- Foi maravilhosa, aprendemos formulas novas, cantamos, eu e a Dani ficamos conversando sobre nossas bandas favoritas, e as novas músicas que saíram esse ano.
- Então você aproveitou bastante.(Quem dera eu curtir tanto a escola)
Era incrível conversar com minha irmã, Chegando em casa fiz questão de mostras meu novo pingente para a mesma, que ficou encantada e pensou a que aquele pingente era algo magico, assim como pensei.
comecei a preparar o jantar, o que faço poucas vezes, enquanto isso Anna ficou na sala assistindo ao jornal.
Quando mamãe chegou o jantar já estava pronto, todos jantamos e em seguida fomos descansar pois haveria mas um longo dia pela frente....
Ament e sua irmã tinha um laço extremamente forte, eram muito unidas , juntas elas conversavam e se divertiam na maioria das vezes.
logo após o jantar, foram descansar, então ela subiu para o seu quarto, tomou um banho, e pós se a deitar, o sono não veio, estava tensa com relação a noite anterior, o pesadelo foi muito real e a deixava assustada, resolveu ler mas um dos livros românticos que se encontravam na sua estante, para assim passar o tempo rapidamente, e ela cair no sono sem ao menos perceber. Durante a leitura ela sorria,encantada, era como se estivesse na história.
...
O livro caiu de suas mãos, ela ficou estática, com aqueles lindos olhos azuis vidrados no além, e assim mais um sonho caiu sobre si, um pesadelo ou melhor dizendo uma visão do seu grande passado misterioso.
...
As nuvens acima de nós se encontravam escuras, raios por todas as partes, destruição em todos os lados, a tensão rondava no coreto.
O grito de dor e felicidade de Atena, era escutado por todos.
Nasceu a esperada dos tempos, entregada ao anjo protetor, em busca de refúgio durante a pior guerra já existente no Olimpo, Os irmãos brigavam pelo "poder".
Hades: Deus das profundezas e do submundo, aquele que comandava todas as almas perdidas e condenadas que ali eram encontradas, guerreava contra seu irmão
Zeus: Deus dos céus e da terra, guardião dos portões sagrados, aquele que controlava o tempo e era responsável pela paz que ali reinava até o presente momento, sua arma era um imenso trovão, temido e adorado por todos.O guardião então levava a "protegida" para um local seguro, quando parte do exército de Hades o deteve, tirando a criança de seus braços e o matando impiedosamente.
...
Ament saiu do transe, sentia algo estranho, levantou se e foi caminhando até o espelho do quarto, quando chegou na frente do mesmo seus olhos brilhavam, era como se a cor estivesse mais viva, porém ela não sentia medo e sim força percorrendo por todo seu corpo, o seus dons começariam apareceriam um a um a partir daquele momento, e ela não poderia se livrar deles, pois era o seu destino.
...
Atena era a deusa da sabedoria e da guerra, suas estrategias de batalha eram imbatíveis, e sua querida filha, que estava sendo protegida por todos, herdou seus preciosos dons, quando seus olhos brilhavam, sabia-se que algo viria a acontecer, será que ela estaria preparada para o combate.
Ament seria capaz de controlar tamanha força??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ament
PovídkyAmente é a filha de uma deusa, logo quando nasceu, foi enviada para terra, pois tinha de ser protegida. todos do olimpo sabiam que ela teria muita força e que o irmão de seu pai viria atrás dela para desestabilizar a paz que reinava entre os mundos...