Um dia um jovem, chamado Jonas foi até a um bar, onde conhece Rita.
Uma jovem, morena,olhos verdes e muito bonita e muito sensual.Nessa noite, Jonas como era um pouco tímido teve medo de se apresentar de imediato. Mas qualquer coisa lhe dizia para dar esse mesmo passo.
Então ele saiu da mesa onde estava e foi ter com a jovem e Jonas pergunta:
- Olá boa noite. Estás sozinha?
E Rita não responde. Então Jonas apresenta-se:
- Olá boa noite, eu sou o Jonas e tu como te chamas?
E a jovem responde:
- Eu sou a Rita.
Então Jonas pergunta se pode lhe fazer companhia e Rita diz que sim. E começa uma conversa entre eles.
Pergunta Jonas:
- O que é que faz, uma jovem tão bela aqui nesta noite tão sozinha e tão desanimada?
E Rita responde:
- Neste momento, o que me deixa tão triste e desanimada é não ter emprego. Mas fora disso está tudo bem.
E Jonas pergunta:
- E tu de onde és? Moras aqui perto?.
E Rita responde:
- Diz-me tu primeiro e já agora que idade tens e o que fazes?
Então Jonas diz:
- Eu sou daqui de Braga, tenho 25 anos e trabalho como segurança nas diversões noturnas. Só que está semana estou de férias.
Mas tu ainda não me disseste de onde és e o que fazias?E Rita diz:
- Eu também sou natural de Braga, eu trabalhava numa cabeleireira só que fechou. E agora como já te contei estou desempregada.
A conversa entre eles os dois desenrolou-se por mais 2 horas. Foi quando Rita falou:
- Já está a ficar muito tarde tenho que ir embora. Tenho de me despachar para ver se ainda apanho o último autocarro para ir para casa.
E Jonas diz:
- Não te preocupes, eu tenho ali o meu carro e levo-te a casa. E já agora não me disseste que idade tinhas?
Rita respondeu:
- Tenho 23 anos
E Jonas pergunta:
- Então aceitas boleia para casa?
E Rita disse que sim.
Então derigiram-se para o carro e lá foram eles. Pelo caminho Jonas pergunta a Rita se tem namorado e ela fica um pouco triste e demora um pouco a responder:
- Já tive, mas sofri bastante nessa relação. Esse rapaz, foi uma grande desilusão para mim. Não me apetece falar sobre isso. E também neste momento não quero ninguém porque estou bem sozinha.
E tu tens namorada?E Jonas disse:
- Já tive algumas relações. Mas nada de especial. Porque ainda não encontrei a mulher certa. Quero dizer com isso uma mulher que me complete.
E já tinham andado uns bons quilómetros, quando Jonas a sorrir pergunta:
- Anda-mos aqui às voltas e ainda não me disseste aonde moras? Para te deixar em casa.
E Rita diz com uma grande gargalhada:
- Tens razão desculpa. Moro perto do estádio do Braga.
Então eles lá foram.
Quando chegaram ao destino. Jonas parou o carro e disse:
- Estás entregue. Antes de saíres do carro podes me dar o teu nr de telemóvel?
Rita respondeu que sim e trocaram de nr entre eles.
Despediram-se e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vício Maldito (Concluído)
RomanceNesta história vai-se falar de um romance e de um crime que mete pelo meio drogas e álcool. ~♪~ Plágio é crime!!!~♪ ~ By: AnaCorreia014 e José Silva