FALA MEUS LOKÕES E LOKONAS DO BRASIL!!!
1- EU SEEEEEEEEIIIII, EUFIQUEI UM MÊS E 2 DIAS SEM POSTAR, VOCÊS QUEREM ME MATAR EU SEI, EU SEI, mas eu só digo uma coisa, vocês vão ter que entrar na fila.
2- MEU NOTEBOOK BICHOU, deu chablau, espocou, na verdade a bateria vicio e eu vou ter que trocar, agora eu to usando o do meu irmão.
3- OLÁÁÁÁÁÁÁÁ PESSOAL DE FORTALEZA, EU ESTOU INDO PARA AI EM JANEIRO FICAR VÁRIOS DIAS ( to falando como se fosse encontro de escritos, mas não é ) MAS VOCÊS NÃO SABEM MINHA APARENCIA ENTÃO NÃO VAI ADIANTAR DE NADA VOCÊS ME PROCURAREM, EU SÓ TO QUEREM SABER PONTOS TURISTICOS, ENTÃO, PODEM ME DIZER NO COMENTARIOS TÁ.
AGORA VAMO COMEÇAR ESSA MERDA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte todos os habitantes do reino vieram prestigiar a rainha, pois ela fará um grande comunicado urgente. Todos já se encontravam na frente do castelo, Elsa aparece e todo aplaudem ela.
-CIDADÃOS DE ARENDELL, hoje eu vos lhe darei uma notícia que muitos esperam, mas primeiro eu criei uma nova lei, qualquer princesa ou rainha poderá se casar com quem tiver vontade, seja um cidadão comum até um ser mágico, então eu quero que você conheçam Jack...meu noivo.
Quando Elsa falou aquilo, Jack aparece abrindo a porta vendo todos os cidadãos da cidade. Jack fica completamente nervoso e mudo.
-diga alguma coisa!- Cochichou Elsa, já que o reino inteiro estava olhando para ele de boca aberta e com rostos estranhos, como se estivessem vendo um fantasma.
- e o que quer que eu diga?- cochichou Jack.
-comprimente-os !- disse Elsa.
-hããã...oi?- disse Jack para o cidadãos, e os mesmos começaram a gritar e festejar de alegria com a presença do novo rei. Jack ficou feliz, até que não era difícil falar com o povo, foi só dizer um oi que todo mundo pirou, então ser rei não ia ser tão difícil ...até agora.
Assim que o povo foi para suas casas foi o momento em que os empregados já iam preparando as coisas do casamento, que aconteceria apenas daqui a um mês. Elsa estava em seu quarto vendo alguns tecidos para a decoração. Elsa escutou batidas na porta.
-entre por favor!- disse Elsa.
- Elsa, que bom que vai se casar, preciso que conheça Predro, o conselheiro do rei, ou seja, do Jack- disse Dessyrée, minha conselheira real, como eu tinha uma, o rei também tem que ter- ha..sim, é claro, Jack vai adorar ver você, se eu conheço meu Jack, ele vai dizer "você não vai ficar enchendo meu saco toda hora não né?" haha-
POVs Jack.
- você não vai ficar enchendo meu saco toda hora não né?- perguntou eu.
Dessyrée e Pedro tentaram não rir, pois foi exatamente o que Elsa havia fala que ele ia dizer.
- não senhor, apenas se você precisar de ajuda ou de, obviamente conselhos, eu vou estar disposto a lhe servir!- disse o homem alto, de cabelos negros um pouco caxiados, bem magro com uma calça marrom, uma blusa branca e sapatos marrons de couro.
-ok! bom... muito prazer em conhecer você Pedro!- disse Jack, ele estava tentando parecer mais educado e formal o possível, mas no fundo ele queria dizer " falai cara, de boa?'.
-sim senhor, vai ser uma honra servi-lo meu rei!- disse Pedro, fazendo uma leve curvatura.
- hey hey, não precisa dessa formalidade toda, você é meu conselheiro não meu escravo, pode me chamar de Jack mesmo!- disse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O medo nem sempre é seu inimigo
RomanceVocê morreria para salvar a vida de alguém que ama? Você sofreria para que a pessoa que você ama não sofra? Você consegue ser feliz mesmo estando sosinho? Você consegue ser livre mesmo estando preso? Você conseguiria sobreviver com um poder que nem...