Breathe Me

226 31 13
                                    


Stiles tentava formular uma frase, mas um bolo havia se formado em sua garganta. Apenas sentia todos os nervos a flor da pele, o coração disparado e parecia que o tempo estivesse parado e a única coisa que existia era as duas orbes azuladas o encarando.

-Responde merda!- O moreno gritou.

Stiles sentiu o coração falhar. A maneira como ele falava, o ódio em sua voz era como facas lançadas no peito do menor.

-Pessoal!- Um grito chamou a atenção dos dois, quebrando a tensão.

Era Scott e Allison correndo em na direção deles. Derek largou o braço do menor e a expressão suavizou. Stiles tentava disfarçar, mas sentia um ataque de pânico crescer dentro do peito.

-A gente seguiu um deles até aqui, mas um barulho horrível começou e acabamos perdendo ele – Allison falava ofegando – Vocês o viram?

O moreno encara Stiles esperando ele falar.

-Barulho.... Derek em transe.... Mulher na água.... Prata.... –Stiles cuspia palavras e seu peito subia e descia rápido demais.

-Stiles! Stiles! Acalme-se cara!- Scott falava tocando nos braços do amigo –Respira! Um, dois, três e solta o ar!

Derek observava a cena com um olhar enigmático. Allison aproximou-se do colega e começou a falar com a voz doce:

-Stiles, conte novamente para gente, mas agora com calma.

O garoto respirou fundo e repetiu o processo três vezes. Uma brisa leve fazia as folhas secas das copas das árvores caírem sobre eles.

-Estávamos no meu jeep quando um som parecido com um lamento começou a soar. Derek saiu do carro e parecia está hipnotizado ou algo do tipo. E uma mulher estava bem no centro do lago, mas ela era praticamente inteira prateada. Então tentei parar o Derek e... –Stiles lançou um olhar rápido para o moreno – Consegui acordar ele do transe e ai vocês chegaram.

Todos encaravam ele com a expressão confusa no rosto. Scott coçou a cabeça e Derek encarava o lago com o semblante sério.

-Certo. Isso foi...Interessante – Allison disse abraçando o próprio corpo – Tenho que ir embora, mas darei uma pesquisada no bestiário.

Scott abraçou a namorada e sussurrou algo em seu ouvido. A morena soltou um risinho envergonhado.

-Vou embora com a Allison. Até amanhã! Te vejo na escola careca – Scott falou se afastando.

Allison olhou para trás e mandou um beijo. Stiles adorava ela, simpática e doce, com um sorriso tão belo e espontâneo que o encantava.

Um calafrio percorreu a espinha do menor.

Novamente ele estava sozinho com Derek.

-Ei! Quer uma carona para casa? – Stiles perguntou com as mãos no bolso da calça. Sem encarar o moreno.

-Fique longe de mim! – Derek disse secamente e saiu andando.

Stiles ficou ali observando-o se afastar. As palavras ainda ecoando na cabeça e um vazio tomou conta do seu peito. Sem perceber sentiu um gosto salgado nos lábios, e as lágrimas começaram a escorrer contra a sua vontade.

***************************************

Stiles chegou em casa e encontrou novamente o pai adormecido no sofá. Ele andava trabalhando demais e chegando exausto do serviço. Carinhosamente o menor ajeitou o pai e o cobriu com uma manta que estava ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amantes LendáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora