Dois

79 7 0
                                    

Recebo uma ligação, é um número desconhecido...

Ligação ON'

__ Alô, quem fala?
__ Isso não vem ao caso agora, você só precisa saber do necessário!!
__ E oque é o necessário?
__ Terá uma reunião, mandarei o endereço por e-mail!! Isso é só entre nós, não comente com ninguém!!
__ Reunião de quê?
__ Venha e verá!!
__ Horário?
__ 22:40 em ponto!!
__ Tô achando meio tarde!!
__ Não tem que achar nada!!
__ AFF, até!!
__Até.

Ligação OFF'

...

Já é 21:00, ligo para o táxi e mando ele me buscar às 21:40. Tomo banho, coloco um cropped, uma calça jeans, uma blusa xadrez e um tênis!

Ouço o barulho do táxi e desço as escadas para sair, tranco a porta e vou até o táxi. Entro, dou um papelzinho com o endereço para ele!! Ele me leva até o local desejado, onde tem vários carros na frente de uma casa muito grande!!

Saio do táxi e pago o cara, vou até a porta da casa e aperto a campainha!!

Um homem muito grande e musculoso abre a porta!

_ Quem é você? - diz com uma voz grossa e rouca e um rosto um tanto quanto carrancudo.

_Como assim quem é você?? Me chamaram para vir até aqui!! - respondo com total indignação.

_ Duvido muito, ninguém te chamou magricela!! - desdenha virando de costas.

_Que bosta hein, saio de casa há essa hora da noite, e quando chego no local sou diminuída desse jeito!! Isso é inadmissível!! SAI DA MINHA FRENTE AGORA!! - grito enquanto dou alguns socos que simplesmente parecem não afetá-lo.

_ Tenta passar, magricela!!

Fico com raiva e começo a pular em cima dele!!

_Não vai sair?? - Digo parando de pular, cruzando os braços e encarando-o.

_ NÃO! - responde com um semblante sério e uma voz firme.

_Tudo bem!! - Digo fazendo uma cara simpática, e tirando duas armas de dentro da calça e apontando pra ele!!

_ Você realmente veio pra fazer graça né garota, duas armas? Gastou todo o dinheiro do cofrinho fazendo comprinhas no shopping e não sobrou dinheiro pra comprar uma arma de verdade?? - faz chacota enquanto ri ironicamente.

_ Não, tenho dinheiro o suficiente para gastar no shopping e comprar essas velas armas que aliás, uma eu trouxe  pra apontar pra cabeça e a outra arma para apontar pra isso que você chama de pau!! Assim, em um deslize de dedos, eu poderia te matar, e se um tiro na cabeça não funcionasse, o que é impossível , você não poderia saciar seus desejos sujos com esse dedo mindinho aí!!

_ HÁ HÁ HÁ !! - Ouço uma risada saindo de traz do homem!!

_Quem é você?? - faço um deboche.

_Sou Henry Trush!! Fui eu que te liguei hoje, pode entrar senhorita Collins!! Sinta-se a vontade!!

_ Por que esse abusado me barrou?? Quase tirei a vida desse seu capanga de merda!! - olho de canto para encarar o guarda.

_ Me descupe senhorita Collins, ele sempre foi assim, nunca teve medo da morte!! - dá um sorriso amarelo enquanto saí andando em frente.

_ Bem corajoso!! - Digo olhando torto.

_Vamos até a sala de jantar, temos pessoas nos esperando, só faltava você!! - fala num tom animado.

_Como assim "pessoas"?Você disse que era só entre nós!! - pergunto enquanto faço um gesto apontando para nós dois.

_Sim, só entre nós, porém nunca especifiquei que seriam só nós dois!! - ele muda para uma expressão mais séria e mantém sua coluna ereta.

Olhei para Henry e reparei o quanto ele é bonito, porém... esses são os piores, aparenta ser um bad boy!

Henry Ativo'

Estava passando pela sala e cumprimentando os convidados, quando ouço uma voz feminina dizendo "Trouxe uma pra apontar pra cabeça e a outra arma para apontar pra isso que você chama de pau!! Assim, em um deslize de dedos, eu poderia te matar, e se um tiro na cabeça não funcionasse, o que é impossível, você não poderia saciar seus desejos sujos com esse dedo mindinho aí!!". Ouvi aquilo e achei uma frase totalmente inesperada e engraçada!

Vou ver quem esta a dizer coisas "sabiás", sou surpreendido quando percebo que a garota que imaginei ser totalmente diferente, me agradou com seu jeito de ser e sua beleza!!

Jasmine Collins, imaginei uma mulher mais velha e mais acabada, pois meu avô discreveu ela de outro jeito... Um jeito que tem tudo a ver com ela, mas ver ela como estou vendo, é totalmente diferente!!

Meu avô morreu ontem, sábado... Ele era chefe de uma famosa gangue da região, porém estava aposentado!!
Após a morte de meu avô, fui organizar as coisas importantes que eu sabia que ele provavelmente queria que colocassem em seu velório!! Então fui até seu quarto e procurei por seu baú, e acabei encontrando uma carta escrita por meu avô, que estava com o meu nome nela!!

" Henry Meu Neto,

Sei que logo, logo irei morrer... E como você é meu neto favorito, eu gostaria de te pedir um favor...
Quando era mais jovem, eu e meus amigos tínhamos um grupo enorme de assassinos profissionais... Mas conforme fomos envelhecendo, os nossos rivais foram matando um por um com a ajuda de seus descendentes, e o único que sobrou fui eu, mas sei que eu já estou na mira deles...
Eles me mandaram uma carta dizendo que logo eles virão matar os descendentes do nosso grupo... Que no caso, são você e os outros...
Como irei morrer, e claro que deixarei minhas heranças só para você!! Eu gostaria que você usasse esse dinheiro para abastecer meu guarda roupas... Por favor abra, está cheio de armas...
Quero que você reúna todos os descendentes, e que faça uma casa de treinamentos para aperfeiçoar cada um deles... A lista está ai
... (LISTA)...

Faça uma reunião com todos os descendentes e monte um novo grupo, e derrote e me vingue!! Contamos com você querido!!"

E foi assim que tudo começou...

We SurvivedOnde histórias criam vida. Descubra agora