O grande Acidente

74 7 0
                                    

Eu sai da sala e vou em direcao ao portao quando derrepente Daniel atrapalha meu caminho e me puxa para um canto.
Mel:--- me larga garoto quem tu pensa que e para ficar me puxando desse jeito.
Daniel:--- eu presiso falar uma coisa para voce !
Mel: --- fala logo caramba.
Daniel: --- EU TE AMO MELICIA GONSALVES.
MEL: --- SAI DAI MEU TA LOUCO PERDEU A NOCAO DO PERIGO VOCE ACHA QUE VOU CAIR NESSA? TA TUDO BEM EU NAO TO MAIS NAMORANDO MAIS NAO FAZ DIFERENCA VOCE ESTA E DEVE RESPEITO A PALOMA.
AGORA DALISSENÇA QUE VOU EMBORA.sai dali correndo e quando atravessei a rua senti meu corpo ser arremeçado cair no chao senti muita dor e me vi fechando os olhos e daniel se aproximando.
QUANDO avordei me vi deitada em uma cama que nao se parecia nada com a minha.
E vi meu pai no sofa lendo revista e Pera ai Q DIABOS DANIEL FAZ AQUI DEITADO SOBRE MINHA PERNA?
MEL: --- oq faz aqui daniel sera que vai me perceguir ate o fim da minha vida.
Eu so estou aqui gracas a voce que me fez correr sem olhar pra estrada.
Pai: --nao seje engrata Melicia Foi seu amigo daniel qiue trouse voce pra ca foi ele que me avisou goi ele que cuidou de voce ate agora.
Peça desculpas imediatamente.
Mel:-- deaculpe dani obrigada por tudo.
Dani: --nao da nada princesa.
Depois de 3 dias no hospital eu finalmente recebi alta e fui para casa.
DANIEL FICOU 1 SEMANA LA COMIGO CUIDANDO DE MIM.
CONFESSO QUE ESTOU COMECANDO A GOSTA DELE.

A Aluna NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora