-Rose por favor limpa a cozinha aqui pra mim, vo ter que sair, depois você fecha a padaria ok?
Meu chefe fala e eu assinto, estou tão cansada não aguento mais ficar aqui, é muita pressão,mais se quero ganhar dinheiro tenho que trabalhar, meu chefe simplesmente despede de mim e sai, e fico aqui com alguns clientes, e vou limpar a cozinha...
Oh me desculpe sou Rose Collin tenho 18 anos, moro sozinha, meus pais mora em Boston, e eu aqui na capital de londres, não curso faculdade, mais fiz uma currículo pra um projeto de obras e estou esperando pra ser chamada, e bem sou baixa, sim baixa, tenho olhos verdes, cabelo castanho escuro, e provavelmente ninguém assim da minha familia sãos, acordo do meus pensamentos.
Olho as horas e vejo que ta na hora de eu fechar a padaria, então desço do banco, pego minhas gorjetas deixada na mesa que os clientes deixam, isso é muito bom, alguns são bens humildes, e limpo todas as mesas,quando acabo tiro meu avental e tranco a porta de entrada e saida, e sigo pra minha casa.
...
Chego em minha casa vejo ela como sempre está, escura e sozinha é muito chato ter que morar sozinha, mais minha melhor amiga vem as vezes, ela é tudo que tenho, não converso com minhas famílias, eu mudei pra capital de londres e desde que mudei não converso com ninguém da minha familia somente a Angiel, ela sim é minha família, entro no meu quarto e deito na minha cama e pego meu celular, ainda são 21:30 entro na rede sociais principalmente em meu Twitter, canso de mecher jogo meu celular no lado e olho pro teto, larguei minha faculdade de direito, por que quero ser uma artista trabalhar em uma obra, meus pais são ricos mais não quero viver pela custa deles, jamais! Sinto meu olhos fechar e tento descansar um pouco.. mais um certo barulho me incomoda vejo que é meu celular pego e vejo uma mensagem de número desconhecido que estranho!Mensagem on:
Desconhecido: Olá
Eu: Quem é?
Desconhecido: Seu futuro amor!
Eu: Haha me poupe nem te conheço oras..
Desconhecido: Mais eu te conheço linda!
Eu: Quem é você?
Desconhecido: Eu ja te disse seu futuro amor.
Eu:afs xau idiota.Desligo meu celular e sinto vibrar mais ignoro, e vou pra casa de banho tomar banho,tiro minhas roupas e entro no box ligo a água e escorre pelo meu corpo e relaxo, fico horas assim..
...
Percebo que fiquei muito tempo, e resolvo sair! Peggo minha toalha e me enrolo em volta do meu corpo, e saio da casa de banho, abro minhas gavetas e pego minhas roupas intimas e coloco..
Deito na minha cama e durmo, de tão cansada que estou amanhã é mais um dia!NA:OLAAAAAAA BEM É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, E SIMPLESMENTE NÃO TA TÃO BOA, MAIIS ESPERO QUE VOTEM E COMENTEM POR FAVOR!!!