-Sou Harry, Harry styles e você?
-Sou Rose, Rose collins, espera não é você amigo do meu chefe, Louis?
-Oh, sim sou eu! Bom que prazer te conhecer.
- Prazer!- ele era lindo, lindo ohh meu deus, tenho que contar pro haz!
- Hum só um minuto, vou mandar uma mensagem pra um amigo meu!
-oh claro, pode mandar! - ele diz e assinto!
Eu:Haz, O meu deus Haz você não sabe quem encontrei, o harry o que te falei, você ta super enganado ele é lindo gostoso meu deus haz! Me socorre.
- pronto, bem é por que não foi na festa?
- e-eu hum, não podia! Mais eu queria muito te conhecer, bom você não quer sair sei la, a gente fazer algo?
-Mais é claro harry, se é melhor amigo do louis então você não é um pedófilo!
- Claro que não sou, se não teria posto meu plano em ação!
Estranho ele parece o Haz falando! Mais ele não é o Haz!
- Bom, é prazer te conhecer, eu vou andar um pouco!- Eu posso te fazer é.. hum.. com-companhia?
-S-sim claro vamos lá!
-ok então vamos lá!
O harry era super amigavel, ele era como um super popular, gosta de se achar, mais ele era tão lindo meu deus! Ficamos conversando até, ele até me levou até minha casa, achei um gesto bonito! Despedi dele e entrei na minha casa! Até que pedi o seu número !
- É bom, um dia a gente se vê Rose até!
Ele se foi, ue que estranho! Decidi entrar na minha casa até que ouço um barulho, abro a porta, ta escuro a casa acendo a luz.
- Ai meu deus! -Coloco as mãos nos meus olhos, não acreditando no que vi.
NA: HDJISIDID AIAI O QUE ELA VIU MY GOOD! POR FAVOR VOTEM E COMENTEM BJS ♥