Eu: hahah que palhaço! Ah o louis chegou, tenho que ir beijos.
Haz: Espera, ta me traindo rose?
Eu: Haz a gente nem namora ue
Haz: AINDA..
Eu: Haz não sei iluda meu deus.
Resolvo bloquear meu celular, e apago todas as luzes tranco a porta, e vou ao encontro com louis, comprimento ele e angiel somente assente a cabeça, vejo um rapaz alto, sera que é o harry? Ele tinha os cabelos castanhos, olhos castanhos tambem, e gordinho, coisa mais fofinho!
-Bom rose esse é meu amigo Liam, o Harry não pode vir!-o louis diz pra mim e eu somente assinto e comprimento o liam!
-Ok vamos?-eu digo e ele assente, eu e a angiel fomos atras e liam e louis foram na frente, demoraram um pouco mais chegamos ao lugar era incrível, muito movimentado!
Saimos do carro, e entramos sentamos num lugar de 5 pessoa!-Vou pega um bebida alguém quer?- o liam pergunta.
-quero um suco por favor, ou uma água com gás, a angiel a mesma coisa!
-O que? Não eu quero uma vodka por favor.- ela diz e reviro os olhos!
-espera vou com você liam,- o louis disse e vai!
-Vou dançar um pouco vem?-A minha amiga pergunta e digo que vou depois!
Fico aqui sozinha, vendo a angiel dançar, até que sinto alguém me observar, mais na hora que vou ver, todos estão dançando!
A angiel volta pro nosso lugar, e os meninos chegam com a nossa bebida! A angiel bebe tudo, to vendo que não vai acontecer coisa boa!NA:OLAAAA POR FAVOR VOTEM E COMENTE, SE TIVER MUITOO RUIM, COMENTE UM GRANDE BEIJO