Fugimos... simplesmente fugimos sem poder lutar.. afinal estavamos em menor número seríamos mortos rapidamente, tivemos que deixar para trás nossas família, amigos. A saudade seria muita mas a gente sabia voltariamos um dia.
Estávamos indo para a Transilvânia n demorou muito chegamos lá em 2 dias já que sendo vampiros podíamos voar. Meu medo era que aquele novo grupo de vampiros que foram para nos destruir achassem nossas família e por raiva acabasse com elas.
Por sorte Transilvânia era uma terra de vampiros então estaríamos protegidos lá vivendo de sangue humano passeando noites acordados. E foi lá que conhecíamos um grupo de vampiros pelo qual começamos uma grande amizade Seth , Talha e nico , eles eram bem legais Seth e nico tinham a mesma idade que eu e Ana mas talha era mais velha tinha uns 17 anos. 1 semana depois todos nós fomos convidados para uma festa todos foram e claro. Mas eu estava estranhando alguma coisa fazia dias que eu não recebia notícias de nossas famílias ,sem ninguém ver chamei Seth pra voltar ver minha família comigo. Quando cheguei em minha casa vi todos os meu familiares jogados no chão mortos na parede um bilhete dizia vocês não deviam ter fugido, mas como vocês fugiram isso aconteceu com todos vocês Sem entender direito fui para a casa do Luke para ver se a família dele estava bem, chegando lá a porta estava aberta fui logo entrando e encontrei todos mortos também na parede tinha o mesmo bilhete, já estava muito nervosa mas resolvi passar na casa da Ana, quando cheguei lá a mesma coisa havia acontecido sem esperança de encontrar alguém vivo deitei no sofá da casa dela quando começo a ouvir choros de criança vindo do banheiro fui correndo pra lá, é lá estava Ed o irmão mais novo de Ana ele estava muito machucado, peguei ele e levei para o hospital já sem esperanca dele sobreviver fiquei esperando em outra sala, quando o médico veio e me falou que ele ia sobreviver.
Só ficava pensando em como eu ia me vingar das pessoas que fizeram aquilo com minha família e como eu ia fala a notícia para Ana e Luke.
Fui encontrar Seth na praça para podermos voltar para a Transilvânia e contar aquela triste notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Vampira
VampireMeu nome é Rafaela meu sonho sempre foi ser uma vampira e agora ele se realizou