Quando uma pessoa transforma você em vampiro ela pode se comunicar com você através da sua mente...
E foi assim que aconteceu nossa primeira missão, primeiro ele nos falou para nos afastarmos ir para um lugar bem longe até aprendemos a controlar nossa sede e poderes, era pra gente se despedir da nossa família e amigos porque íamos ficar um tempo sem vê-los. Começamos com nossos pais a gente falamos que iríamos para um acampamento arrumamos nossas coisas e fomos nos despedir dos nossos amigos, para eles falamos que iríamos viajar e que iríamos demorar para voltar e assim foi, Luke e eu fomos para uma montanha onde tinha muitos animais para podermos caçar, as vezes voltávamos para trazer caça para nosso líder... aquilo era muito legal... mas tinha um problema agente sentia falta dos nossos pai só que não podiamos voltar porque ainda não tínhamos apreendidos à controlar nossos poderes...
Um dia notei que aquilo tava meio desanimado então fui até a casa do nosso líder vê se eu podia transformar mais uma amiga minha e assim foi depois de convencê-lo fui a traz da Ana. Expliquei tudo para ela e ela topou em fazer isso.
Quando chegamos a casa do homem ele falou que havia pensado no assunto e tinha uma condição eu teria que trazer um amigo (a) para ele, sem pensar duas vezes topei já até sabia quem iria levar, Matheus nunca havia gostado dele realmente então seria a pessoa perfeita para ser a refeição do nosso líder. Enquanto eu pensava em como pegar o matheus para levar para nosso líder, ele tava transformando a Ana não demorou muito e lá estava a Ana vendo pela primeira vez como era Ser vampira. Der repente ouvimos uma pessoa entrando para nossa sorte era apenas Luke contei a ele que tínhamos que pegar o Matheus para nosso líder. Luke também não gostava muito do Matheus então topou na hora.
A ideia para pegar o Matheus foi do Luke ele sugirio que a gente entrasse na casa dele a noite amarasse ele e levasse ele dormindo para nosso mestre, pelo menos foi a melhor ideia e todas, fizemos assim a meia noite fomos voando para a casa dele chegamos lá Luke amarrou ele e nos levamos ele para o mestre. Quando ele acordou o chefe já estava pronto para devora-lo saimos da casa bem a tempo para não ver aquela cena afinal de contas estavam os treinando para conseguir comtrolar nossa sede.
Decidimos apostar uma corrida voando, voamos por rios casas por toda a cidade o Luke acabou ganhando mas eu fiquei em segundo quando derrepente ouvimos nosso mestre falando em nossas mentes ele falou para viajarmos para um lugar muito longe porque um grupo de líderes vampiros estava vindo e ia matar todos os vampiros então eu Luke e Ana fugimos pra Transilvâunia e nosso mestre para forks uma cidadezinha dos Estados Unidos. E assim foi a gente simplesmente fugiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Vampira
VampireMeu nome é Rafaela meu sonho sempre foi ser uma vampira e agora ele se realizou