Depois de mais algum tempo minha irmã e obrigada a sair da sala.
Sou levada para um trem para ir capital, eu vou andando para o trem sem me apresar, olhando para meu distrito. Bom... vou tentar ser positiva, pelomenos se morrer na arena, vou ter visto a luxuria da capital. Ok isso não me tranguilizou nem um pouquinho, emfim, to poco me importando pra isso.
Chego no trem e a mulher estranha da capital me espera.
-Ola meus lindinhos, que honra a de vocês de estarem representando o distrito de vocês nos primeiros jogos.
-Se e uma honra jogar porque as pessoas da capital não jagão.
Diz Thomas. Eu acho que ele não pensou muito no que falar nessa hora porque logo fez uma cara de arrependimento.
Nós entramos no trem. Eu fiquei imprecionada logo que entrei, meu falecido pai(que morreu em um acidente de barco, loga historia), mesmo que juntase seu salario da vida toda não consiguiria compra nem o sofá daquele local, eu me jogo nele, nas a mulher da capital logo acaba com minha diversão, disendo que era uma moça e que deveria me comporta, pelamor de Deus eu devo ter umas 3 semanas de vida no máximo, deixa eu ser feliz nesse poco tempo sua chata, e obvio que não falo isso, ja não sou bem vista por ela, e não quero arruma confusão com pessoas da capital(pelo menos não agora).
-Vão tomar seus banhos e depois desção para o jatar, aproposito... meu nome e Judithy.
MEU DEUS que nome feio, não consigo parar de rir mentalmente.
Vou para meu quarto, nem olho ele direito mas da pra bee que ele e bem melhor que um quarto que poderia ter em toda minha vida. Vou para o banhero, tem varios cremes e loções corporais e sabonetes, eu so escolho um simples, não quero exagera muito, vai que tenho alergia a um deles e nao sei.
Termino meu banho pego uma roupa qualquer e desço. Quando eu chego quase caio pra traz, pra uma pessoa que nem eu que tinha vivido de peixe (que sobrava) a vida toda aquilo era... não sei não tenho nem palavras pra esplicar, eu nem espero as outras pessoas chegarem o unico que esta na mesa e Thomas (que pretendo conhecer mais). Eu entro comendo tudo que tem na mesa até que Judithy chega e acaba com nossa felicidade.
-Que modos são esses?
-Da onde nós viemos, uma mesa dessa dava pra alimenta umas 6 familias ou mais.
Apesar de Thomas ter parecido sensivel na colheita, eu acabei gostando do geito dele.
-Emfim... tenho uma pessoa a apresentar a vocês, esse e Richard, a pessoa que vai ajudar vocês a ganahrem os jogos.
Era um homem com a pele escura ele não era forte, mas... não era fraco era alto.
-Vou deixar vocês conversando.
Judithy sai do vagão e vai para outro lugar.
-Bom comovela ja disse souco Richard e vou manter vocês vivos...
Ele nos esplicou augumas tecnicas de como achar agua e comida mais rápido.
Passamos mais um dia no trem ate chegamos a capital, entao passamos dois dias no trem, coitado de quem vinha do 12.
-Finalmente...chegamos na capital, no nosso predio.
Ela abriu um sorriso tão grande que ocupo todo o território da cidade.
Saimos do trem e fomos para nossos quartos.
-Vou deixar vocês descansarem. Amanhã vocês vão comessar a saber oque e ser escolido pros jogos.
-Você nunca foi escolido, então nem você sabe.
Depois que falo isso ele simplesmente da de ombros e fala:
-Mas você pode ter certeza que tenho mais esperiencia que você.
Não estou a fim de discutir com um cara uns 20 anos mais velho que eu.
Vamos para o quarto anda o anda do nosso distrito. Não tenho nem tempo de ficar maravilhada com o lugar, logo vou para o meu quarto e desmaio de tao cansada. Só acordo no outro dia, e percebo que ainda estou com a mesma roupa.