Como estou com minhas facas, penso em tentar jogalas no pescoço do homem de branco, que e o unico lugar onde não tem nenhuma proteção, mas havia uns 5 no mínimo, e eu só estava com 4 facas, mesmo assim jogo a faca e consigo acertar, penso que os outros iriam parar, para ajuda o homem, mas não, eles ficam ainda mas alertas, agora sim posso ver todos eles são 5, sem pensa duas veses jogo a faca no pescoso do mais proximo a mim, eles começam a correr em minha direção pulo a janela da casa velha e saio correndo pelos campos até chegar nos limites, ja avia tempo que eles não estavam mais correndo atraz de mim, haviam deixa pralá, como alguém deixa a morte do outra pralá? Bom, melhor pra mim pelomenos.
Não sei se isso está serto mais não sinto um pingo de remorso por mata aqueles dois homens, talvez seje porque lembro que pessoas do tipo dele mataram minha mãe, que não sinto muito falta, apesar de ser minha mãe, quem sente muita falta dela e minha irmã, coitada ela e uma das unicas pessoas que me importo de verdade.
Chego em casa ja são umas oito horas, fiquei um tempo fora se casa levando em consideração que sai as 6 da manhã. Quando vouto meu tio esta saindo de casa para trabalhar, digo oi a ele e entro em casa. Os proximos dias eu treino em casa mesmo pois se fiser barulho os pacificadores nao iran incomodar.
Chega o dia da colheita, um dia antes o prefeito falou que deveriamos está todos arrumados, não sei como, com as ropas que temos, apesar disso pego minha melhor ropa.
Eu e meu e minha tia vamos para colheita. Sou direcionado a uma fila onde todas as pessoas são da minha idade(aparentemente), eles pedem meu nome e colhem meu sangue, sento junto a essas pessoas, não porque quero, mas porque sou obrigada.
Logo após uns minutos chega uma mulher, obviamente da capital, dava para perceber pelas roupas e cor do cabelo, usava um vestido amarelo florecente, e um cabelo rosa esquisito, a mulher diz:
-Vamos ver um vidio que todo ano nos lembrara dos duas escuros e como eles não devem voltar.
Apos disser isso comessa a passar um vidio muito chato, e a mulher fala novamente:
-Agora vamos a escolha dos tributos, primeiro as damas.
Ela revirou uns papeis com os nomes finalmente pegou um e leu:
-Julié Albernaz