Bea's
Cala a boca Tomlinson-- Digo tentando mais uma vez parar com escandalo que o Lou ta fazendo porque eu pedi ao Liam pra ir a uma balada com umas amigas.
COMO CALAR A BOCA? VOCÊ NÃO VAI! LIAM VOCÊ NÃO VAI DEIXAR ELA IR NÃO É? ELA SO TEM 17 ANOS E SE ACONTECER ALGUMA COISA? -- Ele grita mais uma vez.
Ele tem razão Bea você so tem 17 anos pode acontecer algo.-- Liam finalmente diz calmo.
Agrr -- bufo fitando o Lou que suspira aliviado apos ouvir o Liam -- Eu não tenho so 17 anos eu Ja tenho 17 anos. -- me levanto irritada. -- VOCÊS SÃO UNS CHATOOOOOS. --grito subindo as escadas.
EU TAMBEM TE AMO IRMÃNZINHA. -- escuto Liam gritar e bato a porta do meu irritada.
Ja sei! Harry.
Claro que o Liam me deixaria ir com ele. Vou ligar pra ele.
Haaaaarry -- cantarolo assim que ele atende.
Hey Bea. -- ele diz. -- o que quer?
Maguou Styles -- fingo esta ofendida.-- ué so liguei pra saber como você ta! -- digo.
Aham ta! Eu vou muito bem.-- ele diz -- O que você quer Bea?
Ta ta ta -- me rendo -- É que o Liam não quer me deixar sair com minhas amigas a noite.
E onde eu entro?-- ele diz
Ai Hazz eu conheço você muito bem sei que gosta de festas. Vamo comigo? O Liam iria deixar! -- Digo rapido
Okay Bea's -- falou-- Mais você tera que sair pra jantar comigo.
Claro-- sorriu -- OBRIGADOOO HAZZ TE AMOO TE AMO -- grito me levantando e indo pra sala na direção do Liam. -- Vou da o telefone pra você falar com o Liam.
Okay -- falou e eu passei pelo Lou estirando lingua para o mesmo.
Liaaaam -- cantarolo -- O Harry tambem vai posso ir com ele não é?
Você não convenceu ele a ir certo Beatriz? -- Liam arqueia a sombrancelha.
Claro que não Liam ele conhece uma galera de la e me ligou me chamando pra ir com ele. -- falo e escuto o Harry sorri.
Me deixe falar com ele. -- lhe entrego o telefone sentando ao lado do chato Tomlinson.
Harry verdade o que ela falou?-- Liam pergunta.
...
Aah okay então.-- ele diz e eu suspiro aliviada.
...
Okay irmão. Ate mais. -- Liam diz encerrando a ligação.
Então?... -- pergunto esperançosa.
Você vai - me levanto sorrindo -- Mas...-- o olho frustada.-- esteja aqui antes de amanhecer. -- corro em sua direção lhe abraçando.
Obrigado Liam te amoo -- distribuo varios beijos por seu rosto.
Subo pro meu quarto para me arrumar. Harry passaria aqui as 20:00 e são 17:00 resolvo gravar meu proximo video pro canal.
Decidi que iria cantar What Do You Mean do Justin... Se eu sou fã dele? CLAROO... Costumo ver ele sempre em premiações que vou com os meninos, sempre vou a shows, mais o friosinho na barriga sempre vai estar presente.[…]
Vi que ja eram 18:47 então resolvi ir me arrumar. Fui pro banheiro e liguei a torneira para encher a banheira. Me despi e coloquei os sais entrando na banheira; pensei em tantas coisas que nem vi o tempo passar quando vi minhas mãos ja estavam enrrugadas. Sai da banheira coloquei o roupão e fui me trocar (Roupa da capa, a garota é a Bea- escritora)
Termino de me arrumar e vejo que ja são 19:53. Procuro um batom vermelho mate pra finalizar e acho. Termino de passar no exato momento que o Liam aparece.Bea o Harry chegou -- ele fala rapido -- A proposito você ta linda.
Obrigado Liam -- digo sorrindo. Pego minha bolsa e vou ate a sala. -- Vamos?
S-sim -- Harry gagueja me olhando -- Como você ta linda.
Obrigado Hazz. -- sorriu amigavelmente.
Cuidado -- Lou diz.
Ta xau -- caminhamos em direção a porta.
[…]
Logo chegamos a tal balada que as meninas tanto falavam. A vocês se perguntam quem são essas meninas? Elas são minhas melhores amigas a Prim , Jessi e Kat, falando nelas olha elas ali. Aceno pra elas e agarro o braço do Harry.
Não se perca de mim Payne. -- ele diz.
Eu que devo dizer isso Styles e nem beba muito -- digo.
Bea você demorou e não nos falou que iria vim acompanhada--Jessi diz.
Oi meninas desculpa a demora e o Liam não iria me deixar vim se não fosse com ele.
Okay vamos entrar porque noite é uma criança.-- A Prim pucha nos todas.
De cara o Harry cumprimenta varias pessoas e sorri malicioso para varias garotas. Vou em direção ao bar e peço uma dose de vodka a virando de uma vez pedindo outra logo em seguida.
Hey hey hey va com calma Bea-- escuto a voz rouca do Harry ao meu ouvido.
Tou so começando. -- sorrio me virando pra ele -- Vamos dançar? -- me levanto o puchando e vamos na direção da pista de dança.
A musica que tocava era do David Guetta logo reconheci. Comecei a dançar e sensualizar pro Harry.
Acho que a bebida ja faz efeito.
Ele sorri mostrando suas covinhas me levando ao espaço. Devo dizer que sou afim dele? Porque acho que ja deu pra perceber, eu não sou afim dele, Eu sou completamente apaixonada pelo Harry. Mais ele não sabe, pra falar a verdade ninguem sabe so eu.
A musica terminou e ele disse que ia no bar e saiu me pedindo pra eu não sair do lugar que estou.
Dai começa a tocar Whort It e puta que pariu eu amo essa musica amo essa banda, devo dizer que dancei MUITO? Fiz toda a coreografia que sei de co e salteado.
Sinto uma mão na minha cintura me pegar de costa..Você dança muito bem sabia? -- Harry sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Ja me disseram -- Digo me virando para ficar de frente pra ele. -- Você demorou. Achei que estivesse se enroscando com alguma por ai.
Jamais faria isso com você.-- ao ouvir isso meu coração parou, meus olhos se arregalaram e pode ter certeza que fiquei palida. -- Nunca iria sair com você e ficar com outra quem cuidaria de você? -- ele diz e so ai eu percebo o sentido que ele quiz dizer.
Aah v-você ê gentil Styles -- aperto suas bochechas me afastando de seus braços.
[…]
Ja tinha bebido acho que um pouquinho de mais e então o Harry resolveu me levar pra casa.
Harry porfavor não me leva pra casa-- pedi mais uma vez. -- o Liam vai me matar se eu chegar bebada.
Não deveria mais vou te levar pra minha casa. -- ele diz fazendo a volta no carro. -- Da proxima vez que sair comigo não vai beber.
Ta Hazz -- digo e encosto minha cabeça no vidro do carro acabando adormecendo.
[…]
Acordo no dia seguinte com uma pontada na cabeça. Mais pera onde que eu tou? Olho pro lado e vejo o Harry dormindo. Como ele fica lindo dormindo, seus cachos caem pelo seu rosto deixando ele mais lindo que o normal.
Me levanto delicadamente e vou pro banheiro lavo o rosto e fasso minhas higienes matinais do jeito que posso. Deço e vou pra cosinha pra fazer café da manhã pra mim e pro Harry.Huuuuum que cheiro bom -- Harry aparece so de box preta na cosinha como ja estou acostumada com essa sena não ligo. Ele vive la em casa assim. -- O que ta fazendo? -- ele se aproxima e deposita um beijo em meu rosto.
Panqueca-- digo sorrindo.
Depois do café da manhã o Harry me leva pra casa me deixando sosinha pra enfrentar o Liam. Mas ate que ele tava calmo, me recebeu com um bom dia e um beijo. Quando estou subindo pro meu quarto encontro a Hanna e entendo tudo. Me jogo na cama e durmo o dia todinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Just Friends
Teen FictionBea 17 anos mora em Londres com seu irmão cantor da BoyBand mais famosa do momento One Direction, foi morar com ele depois de terminar ensino medio e resolver fazer facudade de artes em Londres.E como o irmão ela herdou o dom de cantar, faz covers...