02

15 1 1
                                    

Me acordo com alguem batendo a porta.

É a ultima vez que falo Bea abre essa porta ou eu vou derrubar. -- escuto o Niall, me levanto e vou calmamente ate a porta abrindo a mesma.

Ooh Niall você me acordou. -- digo lhe dando as costas e me jogando na cama.

Você passou o dia trancada aqui -- ele fecha a porta e caminha ate a cama. -- O que ouve?

O que ouve que eu bebi de mais ontem e dormi pouco então estava com sono ué. -- me jogo na cama.

Nem pense em dormi de novo. -- ele joga o travesseiro em mim.

Oh Nini eu tou com sono -- digo chateada.

Todos tão ai em baixo. -- arregalo os olhos.

OOH QUE NOVIDADE.-- levo minha mão a boca e fingo estar surpresa.

Nao importa hoje é diferente vai se arrumar e fica bem bonita.-- Niall diz apertando minhas bochechas.

Okay Niall -- me levanto e o empurro ate a porta.

Depois que ele sai do quarto procuro meu celular em cima da cama pra ligar pra Prim.

Migaaa você sumio ontem! Tava  pegando o Harry não é safada?! -- ela diz assim que atende.

Não idiota, eu bebi de mais e o Hazz me levou pra sua casa. -- digo sorrindo.

Ahaam sei. -- ela diz sarcastimamente.-- O que você quer?

Que passe aqui amanhã pra irmos juntas para a facudade. -- digo..

Okay esteja pronta as 07:30 .-- Ela diz.

Okay beijos -- encerro a ligação e vou pro banheiro.

Tomo um banho rapido, escovo os dentes pois dormi o dia todo estava com mal halito, saio do banheiro e vou me trocar. Visto um short jeans um pouco curto e uma blusa amarela, prendo meu cabelo em um coque alto, pego meu celular e vou pra sala.

O que tem de tão novo? -- pergunto me sentando no sofá.

Ola Bea -- Zayn diz e eu me levanto pra lhe dar um beijo.

Oi Zaza -- ele me abraça dando um beijo na minha bochecha, me sento no seu colo e fico olhando todos.

Não estão todos aqui.-- digo. -- Cade o Harry e o escandaloso?

Ainda chateada Bea's? -- Lou diz abrindo a porta dando passagem pra uma garota e o Harry entrar.

Sim -- Reviro os olhos e me levanto pra abraçar Harry. -- Oi obrigada por ontem. -- sussurro em seu ouvido.

Por nada.-- ele sussura no meu e se desfaz do abraço indo cumprimentar a todos.

Quem é essa ai? -- pergunto direta e recebo um beliscão do Niall. -- Ai Niall.

Ooh eu sou Eleanor namorada do Louis. -- ela diz sorrindo gentilmente.

Ooi Eleanor desculpa se fui grossa.-- digo sorrindo -- Tou com fome, vamos jantar?

Niall é você?  -- Louis brinca.

O jantar ta na mesa so tava esperando os meninos chegarem.-- Liam diz.

No jantar nada de mais acontece a não ser as palhaçadas do Louis. Descobri que a Eleanor trabalha enfrente a minha facudade e que ela é muito legal, acho que vamos ser amigas.

Xau Bea adorei te conhecer -- Els diz dando dois beijinhos na minha bochecha.

Xau Els. -- sorriu pra ela

Xau gente -- Lou diz e todos respondem menos eu. -- ainda chatiada Bea? -- ele diz e faz uma carinha de gato não resisto e corro pra lhe abraçar.

Você é um chato mas eu te amo-- lhe dou um beijo na sua bochecha.

Tambem te amo mas agora tenho que ir. -- me desfaço do abraço e me sento no sofa.

Vocês não vão embora? -- pergunto pro Zayn e pro Harry.

Esta nos espulsando? -- Zayn pergunta.

Não so perguntando -- Dou de ombros e eles sorriem.

Bea quero falar com você -- Harry diz e eu assinto. -- em particular.

Okay-- me levantei e caminhei pro meu quarto entro no mesmo e me sento na cama. -- entao?

Bea ontem quando você tava bem...é... bebada, você me falou umas coisas. -- arqueio um sobrancelha sem saber do que ele estava falando.

Que coisas? -- pergunto.

Bem você disse "Hazza eu te amo, mas não é um amor de amiga, eu te amo de verdade, sempre te amei mas tinha medo de te falar porque você é famoso e tem quem você quiser aos seus pes nunca que você iria olhar pra mim, mais saiba Styles que eu te amo" -- ele diz olhando diretamente nos meus olhos..

Não eu não posso ter feito isso meu Deus que humilhação.

Harry Styles

Depois que terminei de dizer a Bea ficou paralisada e palida com os olhos arregalados e acho que pela reação dela ela realmente gosta de mim.

Flash Back.

Parei o carro em frente a minha casa e a Bea estava dormindo descidi não acorda-la. Sai do carro e peguei ela no braço levando ela para o meu apartamento. Subi as escadas e abri a porta do meu quarto coloquei ela deitada na minha cama, tirei seus sapatos e ela se acordou.

Harry? -- ela sussurrou.

Oi princesa, pode dormi. -- Digo cobrindo ela.

Antes eu quero te dizer uma coisa. -- ela se senta na cama. -- Hazza eu te amo, mas não é um amor de amiga, eu te amo de verdade, sempre te amei mas tinha medo de te falar porque você é famoso e tem quem você quiser aos seus pes nunca que você iria olhar pra mim, mais saiba Styles que eu te amo -- ela diz e eu arregalo os olhos ela se levanta correndo com a mão na boca na direção do banheiro.

Ta tudo bem Bea? -- Bato na porta.

Vai embora Harry eu tou bem -- ela diz mais eu continuo batendo na porta.

Anda Beatriz abre essa porta .-- bato mais forte. -- ABRRE BEA -- grito e ela abre a porta saindo do banheiro indo se deitar. 

Resolvo tomar um banho pra pensar em tudo tomo uma ducha de 30 minutos. Depois que saio coloco uma box preta e vou me deitar.
A Bea ja estava dormindo e então eu pude adimira-la.

Oh Bea saiba que eu tambem te amo e se eu pudesse eu trocava todas essas modelos pra ficar so com você, se eu pudesse eu trocava tudo pra ficar com você Bea eu te amo de verdade. -- lhe dou um beijo na bochecha e vou dormi.

Flash Back off

Vai Bea fala alguma coisa -- Digo impaciente.

Eu não sei o que dizer. -- ela finalmente diz.

Então é verdade? -- eu pergunto.
N-não -- Ela gagueja -- Não é verdade. Caminho rapido ate ela e a beijo incontrolavelmente como se precisasse de seu beijo para viver. Me afasto dela pois o ar ja se fazia necessario pra nos dois. -- Harry o que foi isso?

Um beijo ué -- dou de ombros.

Porque fez isso? -- ela arqueia uma sombrancelha.

Você gostou? -- ela balança a cabeça afirmamente -- isso é o que importa, agora eu tenho que ir xau -- seguro seu rosto e lhe dou mais um beijo.

-----------------—------------------—------

Ooi gente a garota da capa (Nina Dobrev) é a Bea .

So isso bjus ate o proximo cap.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We Are Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora