Capítulo 3 Repostagem!

794 89 14
                                    

          — Clara pelo amor de Deus acorda! – Eu falo assustada.

— Por favor, nos ajudem, socorro! – Grita Luize desesperada.

— Clara acorda, Clara, por favor, acorda! – Choraminga Ana.

De repente uma ambulância aparece e seguimos com Clara desacordada para o hospital, assim que chegamos uma enfermeira pede para preenchermos os documentos, Luize e Ana ficam preenchendo os documentos, enquanto eu fico andando de um lado para o outro, minha cabeça está a mil, como isso pôde acontecer, poderia ter sido com qualquer uma de nós, meu Deus será que foi só um sexo selvagem ou Clara foi estuprada?

Começo a entrar em pânico novamente. Não sei o que fazer ou o que dizer, e se ela foi conivente com tudo o que houve com ela e isso acabou saindo do controle? E se ela se drogou ou pior a drogaram? Meu Deus me ajuda, não sei lidar com essa situação nem nunca vivi uma coisa dessas, nesse momento vem um médico nos chamando. – Os familiares da paciente Clara.

— Somos amigas dela e estávamos todas juntas, menos na hora do acontecido.

— Bem senhorita. – Sinto o desconforto do médico, e que as notícias não são boas – A paciente Clara foi violentada brutalmente, nesse momento ela se encontra internada na UTI, seu estado é bem delicado, o que nos levou a transferi-la foi uma hemorragia interna causada pelo estupro, gostaria de falar com uma de vocês na minha sala. – Ele fala e logo depois se retira.

— Meu Deus! — Falamos juntas. Ana e Luize entram em desespero, não param de chorar, mas uma de nós tem que ir à sala do médico. Então resolvo ir falo para as meninas ficarem na sala de espera que vou falar com ele.

Bato à porta e escuto o médico dizer que poderia entrar.

— Melody né? — Pergunta o doutor.

— Sim – Respondo.

— Bem, meu nome é Antony, vou logo ao ponto, o estado da sua amiga é bem grave e em casos de violência a polícia é acionada imediatamente, mais o que realmente me preocupa é que sua amiga não foi violada por uma só pessoa, encontramos mais de três tipos de sêmen nela, nós realizamos esse tipo de exame para coletar provas caso a paciente resolva seguir com a denúncia. Muitas vezes a vítima prefere não prestar queixa por sentir vergonha como se a culpa fosse dela. Mas não e. A culpa nunca e do agredido e sim do agressor nestes casos agressores. E importante que a família ajude neste momento difícil.

Nesse momento paro de ouvir qualquer outra coisa que o médico está falando, entro em estado de choque, como isso pode ter acontecido, por quê?

— Senhorita, você está me ouvindo? Senhorita?

— Des-desculpa doutor parei de escutar quando o senhor me disse que foram pelo menos três pessoas, não escutei mais nada depois daí.

— Então. Continuando aplicamos nela um coquetel para evitar qualquer tipo de contaminação principalmente contra o vírus do HIV.

— HIV, não, não doutor, estes monstros, por que, por que nossa amiga poderia ter sido com qualquer uma de nós. – Falo, mas sinto como se tudo estivesse rodando, minha cabeça pesa, aconteceu muita coisa para uma noite só, escuto o doutor falando algo, mas, de repente, apago.

Acordo sem saber onde estou aos poucos minha vista fica clara, e posso enxergar com clareza, percebo que estou na sala do hospital, ao mesmo tempo vejo as meninas no meu quarto, que assim que percebem o que acordei vem falar comigo.

— Mel como você está? — Me pergunta minha amiga Lui.

— Estou bem amiga, por que estou deitada na cama do hospital?

Marcados Pela Dor um Novo Recomeço para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora