A voz dela

27 4 2
                                    

Eu estava ali criando coragem de ir sentar do lado dela . Aproveitando o fato de que a praça esta quase vazia, aquela garota chamou minha atenção assim que bati os olhos nela. O que era estranho por que minha regra número 1 era " nunca me interessar por garotas dessa cidade " embora eu nunca tenha visto ela antes, deduzi que ela era daqui. Estava pensando em como eu ia puxar assunto , como eu ia chegar la, do nada e conversar com ela. Já sei eu sou tao cara de pau ao ponto de dizer que marquei com uma menina aqui e perguntar se é ela. Kkkkkkkkkk a ideia me pareceu ilaria . Eu dei um sorriso e foi ai que vi que eu ja estava no campo de visão dela. Ela ja me viu mds o que eu faço agora? Nao posso recuar, ela ja me viu e desviu o olhar. Agora eu vou na fé. Me aproximei dela e disse - Oi, vc é a Bruna?
Ela levanta a cabeça e diz - Nao.
A voz dela era grossa e firme e ela parecia que tinha acabado de briga com alguem
Eu continuo com a minha cara de pau e pergunto se eu posso sentar do lado. Ela so balança a cabeça ai eu sento. Ela fica quieta e eu fico pensando. O que fez ela ficar irritada?
Eu resolvo dar um chilique de menininha e começo a falar que fui até la pra conhecer uma guria que eu conheci no Twitter. Mas ela nao apareceu . Ela finge nao se importa com a minha história mas no final ela sorri do meu papel de trouxa .
E eu consigo concluir a primeira etapa " a aproximação".
Ela sorri e seu sorriso é perfeito eu nao consigo me conter e sorriu junto.
Ela diz - mulheres sao foda as vezes.
Isso me faz pensar no mutivo dela estar brava no telefone " será que foi uma mulher? "
Eu quero que ela fale mais, a voz dela é desafiadora, quero ouvir mais quero saber mais sobre essa garota sentada nesse banco de praça...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota Da PraçaOnde histórias criam vida. Descubra agora