Quando cheguei à escola minhas amigas me esperavam para saber oq aconteceu ontem quando sai com cristian.nem consegui explicar pq ele chegou e me beijou na frente da escola inteira,todos aplaudiram nosso relacionamento,menos caleb q ficou com cara de merda lá no fundo.
Cristian:hoje eu estou com Jeniffer,e a amo muito e sempre amarei.
Todos aplaudiram e as meninas riquinhas e metidas ficaram com inveja.Tambem eu com um cara lindo e popular q fica no grupo dos boys lindos😍.E uma sensação maravilhosa
Ficar com ele diante da sala.ele é carinhoso compreensível,e fofo.todos gostaram menos caleb.Bem eu não devo mais satisfação pra ele,já q ele nem quer saber mais de mim.Mas como sempre caleb chega furioso puxa meu braço e me leva até o canto da escola acabando com meu momento.
Caleb:como assim vc namora e não me conta,achei q vc era minha amiga!
Eu:primeiro não devo mais satisfação a vc pq nem vc mesmo me contou sobre britney.e segundo não sei mesmo se somos ou podemos continuar sendo amigos pq vc nem sequer fala comigo mais.
E então cristian chega e fala:
Cristian:oq vc esta fazendo com minha namorada,posso saber?
Caleb:eu posso falar oq eu quiser pq ela é minha amiga!
Cristian:será vc nem liga pra ela,tomei ela de vc por causa disso!
Então cristian e caleb começão a se bater ,e todos veem ,tento impedir mas cristian bate mais forte e derruba caleb.
Cristian:vc não presta mesmo tá com outra e vem pegar a minha👌🏻.
Todos saem e a briga acaba ,e eu saio com cristian,caleb me chama mas não dou atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade,será?
FanfictionFicamos anos juntos ,mas sinto que o que nos sentíamos não era só amizade,tinha algo a mais!