Não dá para aguentar.nao sei quem escolher.
Fico com a consciência pesada,porque eu fiz aquilo?
Vontade
Forçada.estou chateada comigo mesma,cristian me ama muito.e ele nunca me abandonou!
A dúvida é muita.sempre gostei de caleb e finalmente ele me quer.mas cristian me conquistou primeiro.
Vou morrer de dúvida assim.por enquanto não vou contar a ele(cristian)
Oque aconteceu.Vou para a escola.
Quando chego lá,todos estão olhando para mim e falando.fico sem reação.
Na ora penso:foi caleb ele contou tudo.sai-o correndo até caleb e a sós digo:
Eu:OQUE VOCÊ FEZ!!!!
Caleb:se acalma,eu não contei nada.
Eu:eu não contei também,então só pode ser vc.
Caleb:não fiz isso,já disse.
Eu:então quem foi.
Caleb:não sabemos,mas alguém tirou fotos nossas juntos,e colocou na escola.
Eu:não acredito!!!.Pera já seu,britney.
Eu odeio ela não acredito q ela fez isso.
Vou tirar satisfação com ela.
Eu:BRITNEY,vc está louca de fazer isso,acha q é quem para tirar fotos particulares minhas.oq acha q vai ganhar com isso.
Britney:me acusando.nossa,kkkk,eu vou conseguir tudo.se essa é a resposta q vc quer.
Eu:como assim tudo?
Britney:meu namorado de volta,seu sofrimento,tirar oq vc tirou de mim.e acabar com vc.
Eu:vc é ridícula.pior do que eu pensava,saiba q fazendo isso caleb nunca irá ficar com vc tá.
Caleb:chega vcs duas.sei q me mas..
Eu:quem disse q eu te quero,vc acha q Eo todo todo né ? Faça me favor caleb,não fale comigo,se quiser fique com essa...coisa aí tá .prefiro mil vezes cristian,nunca me trocou por ninguém,e eu nem sei pq te beijei,na verdade foi vc q me beijou.mas quer saber...já ocuparam meu coração caleb.e vc não vai ter ele de volta.
Saio correndo daquele lugar,vou para o banheiro,e choro muito,minha dor e imensa não posso acreditar.
Caleb se acha o dono de mim.
Mas chega não sou mais de ninguém só do cristian.
Ouço barulho da porta do banho me escondo.ouço batidas e uma voz:
Cristian:Jeniffer está aí?
Eu:oq foi?(voz de choro)
Cristian:vc ainda quer ficar comigo.
Eu:essa é a pergunta q eu tenho q fazer para vc.
Cristian:sempre vou te amar sabe disso
Eu:mas vc me perdoa?
Cristian:claro,mas vc vai ter q sair daí.
Saio do banheiro,quando abro a porta cristian está de braços abertos me esperando,dou um abraço e um longo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade,será?
Hayran KurguFicamos anos juntos ,mas sinto que o que nos sentíamos não era só amizade,tinha algo a mais!