Estava ali, amarrada e amordaçada, com minha roupa suja e rasgada. Meu cabelo castanho no meio das costas, todo molhado, fedendo. Meu rosto sujo, marcava as lagrimas que ali escorriam, meus braços ja doiam, pois estava amarada com os bracos para cima.
Eu me encontrava, em uma situação há qual, eu nem sabia se iria sair viva. Por um leve momento, adormeci e naquele instante sonhei, com minha juventude escolar.- AMOR 10:45.
" Pensei em tudo que você, me falou ontem. Bom Mônica, acho melhor eu tirar um tempo, para mim, para seu bem! Preciso rever as coisas que andam acontecendo. Pois só assim, poderei pensar no futuro!! " -Meu mundo acabou ali. Minhas amigas, tentavam me acalmar, mais a unica coisa que consegui fazer, foi chorar e fugir para bem longe !
Tudo que eu conseguia pensar era no Aquiles, por qual motivo ele estaria me abandonando, sem que algumas semanas atrás, ele ligou para mim chorando, pedindo, implorando, para nunca deixa - lo !Abracei minhas pernas, e chorei como nunca havia chorado, nem mesmo quando papai partiu, para nunca mais voltar.
Acordei, naquele cativeiro aos prantos, pois lembrei de algo, que ainda doía minha alma e meu coração. Lembrar dele daquela forma, ainda fazia, minhas feridas doerem, por quê por ele senti algo, que em toda a minha vida, não havia sentido !
Enquanto eu tentava assimilar, tudo que havia acontecido.. O sequestro... A porta do quarto, onde eu me encontrava, foi aberta. A luz entrou, trazendo contigo uma claridade, linda e agradável, porém eu parecia um bicho tentando fugir !
A porta foi fechada, e levando com sigo a luz que eu tanto almejava.
Um rapaz alto, com máscara si aproximou de mim ! Meu coração gelou, tentei encontrar as palavras que , não queriam sair.
"Mas afinal, conheço ou não esse homem?"- Não tenhas medo. - Falou o rapaz com uma voz grossa.
Tentei afastar meu rosto, de suas mãos, mais ele persistiu em toca - lo.
- Como se chamas, minha menina?! - Tornou o homem, a falar comigo!
- Para que você quer saber? Não irei sair daqui viva mesmo! E ah propósito, deveria saber quem sou, pois pessoas como vocês, não seriam capazes, de pegar alguém como engano ! - Cuspi, as palavras que estavam entaladas em minha garganta.
- Ei, tenha calma ! Ninguém aqui quer te machucar. - Mais uma vez, aquele homem, tornou a me responder.
- Não tenho, tanta certeza assim! - Meu odio, só aumentava.
- Pode ter certeza Mônica, não deixarei, que nada de ruim te aconteça. Você tem minha palavra!
Regalei meus olhos... - ' Como ele sabe, meu nome?'
Fiquei muda, que quando dei por mim, eu estava sozinha, mais uma vez perdida em meus pensamentos.
" Assim como o mar, capaz de levar tudo de ruim, creio que assim como o vento trara tudo de bom, com a brisa, que lava e liberta. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRO - A VÍTIMA
Misterio / Suspenso" Era para ser apenas mais um serviço qualquer, sequestrar e matar, ganhar uma boa grana e Por fim fugir. Essa é minha vida ! Mais dessa vez, à vítima era diferente. Uma moça, de 22 anos, com medo, não sabia de nada que estava, prestes acontecer. T...