Entrei no ônibus que estava vazio. A casa de Clare não era longe da minha, o que facilitou a minha vida, já que estou com duas malas de rodinha, uma mochila e uma bolsa.
- Senhora, que horas são? - um senhor de idade perguntou.
- São quatro da tarde. - disse.
- Mamãe, de quem é aquela casa? - uma menina loira de devia ter sete anos de idade, perguntou apontando para uma casa que passava na janela.
- Não sei, meu anjo. - a mulher respondeu.
- Mamãe, de quem é aquele carro? - a menina perguntou.
- Não sei, Jéssica. - a mãe da garota disse impaciente.
- Mamãe, por que aquela casa é bege?
- Nao faço a mínima idéia. - a mãe disse seca, percebendo que as perguntas não iriam parar por ali.
- Mamãe, a gente já ta chegando?
Respirei fundo e tentei contar até dez, eu já estava irritada com a situação do despejo e da demissão, agora teria que aturar uma garota que fala pelos cotovelos. A vontade de conectar o fone de ouvido no celular era imensa, mas estava curiosa até que ponto a mãe de Jessica agüentaria as perguntas da filha.
Enquanto a menina ainda fazia perguntas à mãe, eu observava o fluxo de carros. O trânsito estava horrível, admito que senti inveja dos ciclistas naquela hora.
- Mamãe, por que ta demorando?
- Vamos descer, Jéssica. - a mãe da menina disse levantando do assento.
- Mas mãe...
- Jéssica! - a mais velha repreendeu enquanto apertava o botão solicitando a sua saída do veículo.
Jéssica começou a correr no corredor do ônibus, cantando uma música de um filme infantil chamado "Frozen: Uma Aventura Congelante". Admito que adoro esse filme, amo o gênero infantil na categoria cinema, mas a vontade de colocar a menina para fora era enorme.
Percebi que sua mãe estava impaciente, enquanto o motorista tentava aproximar-se do local de parada obrigatória, estava difícil chegar até lá, as ruas de Londres são largas e o fluxo de carros só dificultava a situação.
A menina agora pulava cantando uma música diferente, porém do mesmo filme.
- Do you wanna built a snow men? - começou a cantar com a voz extremamente fina.
- Céus... - murmurei quando percebi que a menina iria cantar a música inteira.
- Já acabou, Jéssica? - a mãe da menina disse fazendo uma pose cômica, juro que poderia virar um meme.
Segurei o riso e vi que as duas estavam descendo do ônibus.
- Mamãe, por que o motociclista precisa usar capacete? - a garota disse enquanto a voz dela ia sumindo.
- Cala a boca! - a mãe explodiu.
A próxima parada seria a minha, então arrumei minha calça e já posicionei as duas malas próximo a porta. Apertei o sinal e esperei o motorista abrir as portas, desci arrastando a primeira mala com dificuldade assim que a outra já estava no solo fui subir para pegar a outra, dei de cara com as portas fechadas.
- Motorista! - gritei enquanto batia no ônibus. - Minha mala! - comecei a correr, minha bolsa e mochila balançavam e segurava a minha mala de rodinhas. - Por favor! - bati no veículo com mais força.
Suspirei fundo quando me dei conta que o ônibus havia partido, lembrei que as minhas peças íntimas e roupas casuais estavam lá. A raiva tomou conta do meu corpo e a vontade de chutar qualquer coisa que passase pela frente era enorme.
Andei até o apartamento da minha amiga e entrei sem problemas, eu já possuía a entrada liberada.
- Boa tarde! - o porteiro disse.
- Boa tarde, Joe! - disse dando um breve aceno enquanto entrava no elevador.
A casa de Clare é linda, além de ter um tamanho ótimo e ser aconchegante, é muito bem decorada. A sala estava impecável, a parede cor de chocolate era decorada com alguns quadros e o sofá de couro branco cheirava a algum produto de limpeza suave. No corredor, algumas fotos da minha melhor amiga com seus familiares e amigos, e sim, eu estava inclusa.
Afinal, ela tinha um quadro decorado com uma moldura linda e dentro do mesmo, uma foto nossa.
- Tell me what you want, want you like, it's okay, I'm little curious. - comecei a cantarolar Cool for the summer da Demi Lovato.
Peguei meu telefone no bolso traseiro da calça e liguei para Clare que no segundo toque atendeu.
- Oi! - a ruiva disse animada.
- Clare, já falou com o seu amigo que trabalha na Teen Loop?
- Já! - ela disse e depois deu uma tossida. - Ela disse que o expediente dela acaba às nove e que você poderia comparecer lá hoje se possível, é claro.
- Ela? Mas você não disse que era um homem.
- Ele é gay não assumido, entendeu? Mas eu já saquei a dele.
- Ok. - suspirei. - Clare, hm... Será que você poderia me emprestar uma roupa casual? Eu estava descendo do ônibus com uma das mala, quando fui subir pra pegar a outra o motorista fechou a porta e foi embora.
- Umas das malas, você trouxe o que pro meu apartamento? A loja da Forever 21 inteira?
- Você ta se preocupando com a quantidade de roupas?
- Claro!
- Clare, vou pegar uma roupa sua. - disse e desliguei.
A minha melhor amiga poderia ser sem noção às vezes.
Abri a porta do closet de Clare e peguei uma blusa que estava com umas palavras em japonês, eu acho. Calcei um coturno preto, retoquei o lápis, penteei o cabelo e não troquei de calça. Li o endereço do escritório da diretora e localizava-se no centro de Londres, não era muito longe daqui, acho que demoraria uns trinta minutos se houvesse trânsito. Peguei meu currículo que estava no envelope e coloquei dentro da bolsa.
Desci de elevador e cumprimentei o porteiro Joe novamente. Peguei um metrô para o centro de Londres pra não ficar presa no trânsito. Várias pessoas olhavam pra mim, afinal eu sou linda. Eu sou um pouco morena, tenho olhos claros, cabelo bem escuro e uma cara de anjo.
A fachada da editora era linda. Clare havia mentido para mim, não era um escritório, era um prédio muito sofisticado. Quando a recepcionista me desejou boas vindas, perguntei:
- Boa tarde, estou aqui para fazer uma entrevista de emprego.
- Qual seria o cargo?
- Paparazzi.
- Sala duzentos e doze, décimo primeiro andar.
- Obrigada.
- Obrigada você. - disse com a mesma voz casual. - Seja bem-vinda a Teen Loop. - abriu um sorriso e atendeu ao celular usando a sua voz normal, que por sinal, era masculina.
Amo os homossexuais, sempre esbarrando em mim.
Fui em direção ao elevador e assim que entrei no mesmo, percebi que o seu interior era totalmente decorado com uma estampa de revistas publicadas pela empresa que deixava o local com um ar de descontração.
Quando cheguei ao andar desejado, vi que o fluxo de pessoas naquele prédio era de grande escala, porém suportável.
- Seja o que Deus quiser. - disse batendo na porta enquanto alisava a minha blusa tentando amenizar qualquer tipo de amasso.
- Pode entrar. - uma voz extremamente masculina disse.
- Com licença. - falei acanhada.
- Sente-se, por favor! - falou apontando para a cadeira.
Sentei no local indicado e ajeitei a minha postura.
- Deixe-me ver o seu currículo.
Peguei o envelope e entreguei a ele .
- Vamos ver. - falou puxando a folha branca. - Escola completa, faculdade de jornalismo concluída, trabalhou como fotógrafa durante um ano enquanto trabalhava para a Yourt Teen.
- Você tem um currículo normal, mas sua amiga Clare disse que você tira fotos muito bem e é ágil.
Santa academia!
- Bom, você vai ser testada.- disse entrelaçando as suas mãos. - É uma espécie de desafio que será dividida em três partes.
- Quais seriam essas etapas? - perguntei interessada.
- Na primeira etapa, você praticamente será uma paparazzi, irá tirar fotos de pessoas em movimento. Na segunda etapa, será uma prova, todos os candidatos para esta vaga, incluindo você, irão participar de uma aula, o assunto abordado no local será o tema da prova. Na terceira e última etapa, cada candidato terá que fazer uma sessão de fotos com a banda One Direction, cada concorrente terá vinte e cinco minutos para tirar, no mínimo, quinze fotos. Lembre-se que a ganhadora ou ganhador terá a melhor foto da boyband na capa da revista do próximo mês. Entendeu?
- Sim, quando começará o desafio?
- Amanhã, às duas da tarde.
- Sim senhor.
- Pode se retirar.
- Obrigada pela oportunidade.
- De nada.
Levantei da cadeira e apertei a sua mão.
- Sabe o que está escrito nessa sua camiseta? - ele disse controlando a risada.
- Não faço a mínima idéia.
- Eu sou vadia.
- O que? Isso não é possível!
- A blusa é sua? Fique sabendo que se for a vencedora do desafio não quero que vista roupas com palavras de baixo calão.
- Desculpe, a blusa é da minha amiga.
- Clare?
- É dela mesmo, ela não deve saber o que está escrito.
- Ela sabe, usava essa blusa em festas da faculdade.
- Meu Deus.
- Desculpa, mas tenho que voltar ao trabalho. - ele disse assim que o telefone começou a tocar.
Sai da sala com muita vergonha, por isso que olhavam pra mim na rua. Enquanto eu descia usando o elevador, dois pensamentos rondavam a minha cabeça:
Número um: Eu vou fazer a sessão fotográfica da banda One Direction.
Número dois: Clare, uma vadia de quinta.---------------
Oi gente, como é que vocês estão?
Então, este capítulo foi concluído com:
1523 palavras, às 22:40 no dia 05/12/2015.
Bom gente, a fanfic agora vai começar a andar.
Gente, a capa da minha fic tá linda né? Apaixonada! Obrigada Dany!
Agradeço a todo mundo que votou, comentou e deu uma olhada na minha fic. Agora sei na pele, o que é divulgar fic kkk
Leslie ainda vai aprontar muito, aviso.
Próximo capítulo já ter alguns desafios.cabeça
Pra quem eu disse que ia postar 20:00, desculpa, tive que resolver uns probleminhas.
Espero que vocês tenham gostado do capitulo, até o próximo!
Amo vocês 💛❤️💛❤️💛❤️
Coração do Mc Donalds kk
Até logo
KISSES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets [harry styles]
FanfictionSer fotógrafa não é fácil, mas ser paparazzi de um dos integrantes da maior boyband da atualidade é infinitamente mais complexo. Como se já não bastasse perseguir Harry Styles, Leslie guarda seus segredos. E ela está muito tentada a ganhar dinheiro...