내 용-Meu Yong

8 2 0
                                    

Logo de manha bem sedo ..sedo mesmo tipo madrugada ainda...ja estava todos num pic so...
Logo a rainha min chama:
Rainha:kaya vamos presizo le mostra uma coisa.
Kaya:certo!!

Logo nos fomos, se afastamos do reino e estvamos andando pelo resto da floresta que avia sobrado após o desastre.
Rainha:Você deve imaginar para onde estou le levando não é ?!!
Kaya:Naverdade não sei ..e para onde estamos indo?
Rainha:estou le levando até seu yong.La você descobrirar o poder que podera dominar, e pelo que sei das estorias dos queiros que tiverem esse colar, eram conhecidos como os mas poderozos.
Kaya:e qual o poder ?
Rainha: Depende da sua força interior, de sua vontade de sua coragem e de seu coração.Cada queiro pode pussuir o mesmo porem os poderes se revelao a partir dessas condições.
Kaya:Ah!! Entendi é tipo que nem DNA cada um tem o seu .
Rainha:Sim ..kkk . Boa comparação. Olhe,ali chegamos.
Kaya:norssa isso er uma caverna e inorme.
Entramos na caverna que era guiado por um riu ..
Não andamos muito e logo avisto a luz no fim.
Surpreza.. Estou no reino dos yongs ..norssa ..quantos .
Kaya:Porque o rei não os matou?
Rainha:Não se pode matar um yong que não tem seu gueiro .por mas quantos colares ele tenha...ele nunca poderar uzar contra todos esses yongs ...o rei não sairia daqui vivo. ..
entao se aproximamos de um lago ..vazio aguas cristalinas e muito bonito...entaos a rainha falou.
Rainha:é aqui ...rapido entre na água com seu colar..
Então eu entrei ..confesso que estava assustada. ..
Então derrepente surgi um yong inorme ..lindo branco...ele olhava para min com aqueles olhos penetrantes ..e por algum motivo min sentir forte...do nada meu colar xomesa a brilhar e nele sai uma espécie de fogo branco..que ficava azul ..
Rainha:esse er o dogo da vida . .ele é o mas poderoso. .o fogo azul é o fogo da justiça é ele que você tera que aprender a controlar porque você uma vez com raiva e não souber manuzear esse fogo ..podera acontece mas que uma tragédia. .
Olhe seu yong ou melhor sua youn . E uma femia jovem.
Você não imagina kaia o tamanho de sua responsabilidade para com essa fera que acaba de se toenar sua parseira pro resto da vida ..se você morre ela morre...mt se ela morrer..leva consigo o poder ..Então a sua missão mas peofunda er vocês duas ficarem vivas uma cuidando da outra ..

Estava sem palavras...então se aprosimei da minha nova companeira..e toquei em seu rosto ..no mesmo momento pode sentir tudo que ela sentia ..e ela também poderia sentir tudo que eu sentia..o colar nos ligou ..mentalmente e fisicamente ..uma fas parte da outra agora.
Kaya:presizo arranja um nome pra você garota..hum
Que tau Ashe.
Rainha:Belo nome ... acho que ela gostou...
Kaya:quando nos comesamos a treinar ?
Rainha:Diferente de um cavalo que tem que ser amansado,ensinado e disciplinado ..ashe ela er você. .ela agora tem os mesmos objetivos que você. .entao nao se preucuoe oque você quizer que ela faça ela ira fazer..
A unica coiza que tera que treinar é seu novo poder...

Então depois de tudo isso voutamos juntas para o reino novamente...

Rainha: prometo que amanhã meus servos ira le ajudar com isso...se poder...
Descanse por hoje ..amanhã tera mas.
.............

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

실낙원- Paradise LostOnde histórias criam vida. Descubra agora