Eu já estou caindo, a Ravena pula pra tenta me pegar, oque tem na cabeça dessa menina mano, ela ta achando que vai conseguir me pegar e voutar pro topo, com o pessoal da espedição, eu acho que tenho que troca de melhor amiga, o Lucas foi o primero a cair, aquele idiota me leu junto, se eu morrer eu juro que mato ele, mas se eu morrer ele morre também?! Eu tenho uma vida, meu pai, minha mãe, meus dois irmãos, estou em uma mistura de raiva e tristeza, medo de morrer, ou de me machucar primero e ficar agonizando ate a morte, seila. Eu caio na água.
-Anna, levanta logo, já são 7horas-A voz da minha mãe me acorda-Anda logo, hoje vão ser as instruções pro seu passeio pra... como e o nome mesmo... monti Snefeus... e isso mesmo.
Ainda meio sonolenta respondo a minha mãe:
-E mãe mais ou menos isso.
Levanto da cama e visto minha roupa, coloco minha mochila nas costas, desço as escadas rumo a cosinha pra tomar meu café, coloco cereal e leite em uma tigela, como o mais rapido possivel dou, tchau pra minha mãe e vou pra escola.
No caminho vou lembramdo do meu sonho, foi estranho mas ok.
Chegando na escola, Ravena, minha melhor amiga esta la me esperando:
-Oi Anna!
-Oi, cade o Lucas.
-Ele falo que ja tava chegando.
Vemos Lucas virando a esquina da escola, o sinal bate, e ele começa a correr.
Nossa primera aula e ciências, eu gosto da professora, ela e muito legal.
-Bom alunos, como eu disse, hoje vou passar pra vocês como vai ser nossa viagem de amanhã...
Ela falou sobre tudo mesmo.
As aulas foram passando e deu a hora de eu voutar pra casa, me despidi dos meus amigos e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao O Centro Da Terra
AventuraAs pessoas sempre fantasiam sobre isso, eu adoro esses livros de Júlio Verne, se vc também gostar, boa leitura.