No segundo dia de aula ,Élio chega um pouco mais cedo ,senta-se mais a frente da sala ,ao lado dele tinha uma garota ,cabelos cacheados ,meio delicada ,usava um óculos rosa com pequenos detalhes e era meio desajeitada ,Élio não imaginava ,mas ali começaria um caso de amor platônico ...
Toca o sinal !!! Todos saem para brincar ,mas o que já era de se esperar ,Élio fica na sala ,porém a garotainha que estava ao lado dele não sai ,Élio quer puxar assunto ,mas não consegue , mas como assim ? Criança com vergonha ou receio de puxar assunto com um novo coleguinha ??? Não existe !!
Élio diz "oi" ,ela responde sorridente "oi menino" ,dai Élio pergunta se ela não quer sair para brincar ,ela diz que é novata e não conhece nada dali ,Élio responde ...
-Podemos conhecer juntos ?! Também sou novo aqui ! ..Ela concorda ,os dois saem passeando pela escola ,conhecendo cada cantinho ,acham um lugarzinho onde é bem confortável ,ali eles começam a conversar e se conhecer ,dividem o lanche e ficam lá escondidos até a hora de irem para casa ,o pai da garota a chama ,com tanto assunto ,Élio esquece de perguntar o nome da menina ... Quando chega à noite ,Élio comenta com os pais como foi na escola ,os pais ficam orgulhosos que o filho está se enturmando com alguém .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo de nós dois
Teen FictionHistória de um garoto que tem uma paixão impossível na vida real .