Passou então alguns meses ,Élio tinha a frente ,seu primeiro dia de aula em uma escola nova ,queria se sentar perto da professora ,mas como morava longe ,chegou atrasado ,só tinha lugar no fundo ,onde ficavam uns garotos que costumavam aprontar ,tão pequenos ,porém já com uma mentalidade macabra ,passa-se então duas horas de relógio ,depois de todos se apresentarem ,a professora chama alguns para irem até o quadro ,ninguém quis ir ,mas ao fundo acabam gritando o nome de Élio ,já não tinha como escapar ,ele foi ...
Quando chega ao quadro ,a professora passa um problema de matemática ,considerado difícil pra idade dele ,surpreendentemente ele acerta a questão ,deixando todos pasmos ,pois queriam que ele acabasse se dando mal ...
Dai toca o sinal ,todos saem para brincar ,mas Élio decide ficar na sala ,a professora pergunta
- Ei Élio ,por que você não se junta com os outros coleguinhas e vai brincar também ?
Élio responde que não ,dizendo ele que se fosse brincar ,não seria aceito ,pois os grupinhos já eram formados entre eles
- Estou bem aqui professora !
Disse Élio ...
Na volta pra sala ,estavam todos saltitantes ,mas Élio estava ali solitário ,porém bem confortável ,a professora libera os alunos para irem pra casa ,todos vão com seus pais de carro ,ou alguma outra condução ,enquanto Élio fica grudado no portão à espera de sua mãe ,só ela poderia vir buscá-lo ,pois o pai era muito ocupado ...
Com uma hora de atraso ,sua mãe chega ,Élio já estava com os olhos lacrimejando ,com medo de ter sido abandonado ,mas rapidamente vê sua mãe e o sorriso toma conta do seu rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo de nós dois
Teen FictionHistória de um garoto que tem uma paixão impossível na vida real .