PENSAMENTO JULY ON:
Finalmente chegou o dia da minha pequena fazer aninhos....
Já ja tenho que ir para a casa abandonada para buscar as coisas!Desci para tomar café com luna em meus braços e coloquei ela na cadeira alta. E dei-lhe uma papinha de frutas vermelhas.
Sentei me a mesa e la estava sentado Jeff slender e lara.
Começamos a falar da festa e depois de pegar as coisas da festa tinhamos q buscar o bolo que haviamos encomendado.Terminamos de comer e eu levei luna para tomar banho. Eu tomei banho tambem e em Luna coloquei um Bory preto e uma calça preta estilo rasgado para kids.
E em mim. Uma camiseta do Falling in reverse e uma calça preta rasgada e um all star cinza para quebrar o preto e uma jaqueta listrada da adidas. Peguei meu telefone e fui falar com a Lara. Bati a porta do quarto e ela estava usando uma blusa do Edd Sheeran e uma calça cinza e um all star preto e uma jaqueta preta fina.
Pegamos minha Bmw branca e fomos ate a casa. E a Luna ficou com o papai.
Chegamos a casa e demos uma ajeitada para disfarçar.As moças chegaram e colocaram as coisas no quintal como mandamos e ela vazaram e disseram que no dia seguinte era para levarmos ate a loja!
Colocamos as coisas no carro. Tivemos q fazer 2 viagens. Os homens q pegavam as coisas e arrumavam la na parte da piscina. Levei 3 broncas de Lara. Por estar mechendo no celular ao dirigir. Chegamos a uma confeitaria a qual eu havia ligado para encomendar um bolo. Era um bolo de chocolate com corante preto. Escrito " Parabéns Luna! ♡" Em branco, junto ao bolo pegamos varios brigadeiros e beijinhos. Pegamos as coisas e fomos ate a mansão...
Chegamos lá e estava tudo pronto. Para o Aniversário de Luninha.
Fizemos a festa e tiramos muitas fotos. Era lindo o sorriso dela ^-^
Parecia com o do Jeff antes de ele cortar os lábios.
No momento que terminamos o parabéns
A boca de Luna começou a ficar vermelha. Parecia um morango. Era mais bonita daquele modo. Ficou mais parecido ainda com a do Jeff. Entao ela falou a seguinte frase:
- Go to sleep.
Nesse momento Jeff a jogou para cima e a aninhou em seu ombro. E começou a chorar. Todos ficaram de boca aberta... era linda a reação de Jeff.
Estavamos todos de boca aberta.Entao do nada Luna tocou no rosto de Jeff.
Eu comecei a encara-lo e era muito lindo...
Ele tinha voltado ao seu modo... cabelos castanhos e palpebras e a boca nao estava cortada.... seu rosto nao era mais palido. Neste momento. Lara pegou Luna de colo de Jeff e eu pulei em seu colo o abraçando e chorando.
Eu- MEU DEUSSSS... - Fala pulando em seus braços
Jeff- EUU TE AMOO JULY! ♡ E VC TAMBEM LUNA! -fala abraçando eu Lara e Luna.
Espero que tenham gostado ^-^
Ficou curta mais e só pra quebrar o galho. Eu sei que Jeff nao devia voltar ao normal. Mas tem mais coisa pela frente e acho que vcs vao gostar ^-^
Beijooos TEEM MUITA COISA PELA FRENTE ♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão Creepypastas
FanficGosta de Creppypastas, está procurando uma para se entreter? Ai esta uma Historia que conta sobre como Jeff conheceu o amor de sua vida. entre outros que moram na mansão. venha viajar na fantasia.....