Pensamento july on:
Jane tinha sumido da mesa, nao fiquei com medo mas estava estranho.
Depois que eu disse sim todos bateram palmas e ficaram felizes.
Jeff chamou masky para um canto e ficaram fofocando estou curiosa para saber oque.
Jeff on:
Eu chamei Masky para conversar.
- Masky preciso de sua ajuda de irmão.... acho que a July esta em risco e voce nao trabalha e nao posso ficar cuidando dela toda a hora.
- Pode fala irmão -disse masky-
- Preciso que na hora que eu estiver trabalhando ou matando. Quando eu nao estiver por perto por favor cuide de July.... por favor. Jane tem problema e pode fazer algo.
- Claro irmão...-disse e me deu um abraço e voltamos à sala de jantar.
Entao resolvi perguntar:
- Slender já que eu e a July estamos juntos podemos dormir no mesmo quarto?
- Façam oque acharem melhor, pois o namoro e de vocês... - Disse com uma cara de safado-
Neste momento eu caí em uma risada tremenda...
July on:
O Jeff finalmente parou de rir e eu subi para tomar um banho no quarto dele ou será nosso??
Eu tomei meu banho lavei meu cabelo e coloquei um short jeans rasgado e uma blusinha simples e me deitei na cama e comecei a ler um livro e entao eu sinto uma presença
- Jeff e você???
Neste momento eu senti uma martelada na minha cabeça e apaguei. Acordei com muita dor amarrada em uma cadeira no porão da casa, onde as vezes levavam as vitimas. E eu vi uma figura de cabelo cumprido no canto da sala entao perguntei:
- Jane é voce? Me solta sua vadia
Jane entao começou a rir e cortou minha perna eu comecei a gritar. E entao ele esfaqueou meu braço e minha barriga eu estava quase desmaiando quando escutei o Jeff...
- Juuuuuuullll........
E desmaiei.
Jeff on:
Escutei uns gritos no porão e lembrei que a July tinha ido tomar banho e estava sumida a umas 2 horas e que a Jane tambem. Corri ao porao e gritei o nome da July e vi a Jane cortando sua barriga. Eu me joguei por cima de Jane e a soquei entao masky entrou e levou July para cima desmaiada enquanto eu cuidava de Jane ai a Isa a namorada de Masky entrou no porão junto ao Ben e me ajudaram e prender a Jane... entao a isa cuidou de July e de seus machucados, nao sei por que essa Jane faz estas coisas... ao invés de machucar alguém por que não arruma um namorado novo meu deus que problema...
July on-
Acordei toda enfaixada na cama de Jeff e umas muletas do meu lado. E ouvi uns passos vindo até o quarto era o Jeff. Eu comecei a chorar e então Jeff me abraçou e disse:
- Vai ficar tudo bem... Isa vai cuidar de você eu vou cuidar Masky tambem vai.... e Jane. Jane esta trancada.... em uma jaula aonde nao vai conseguir sair ao menos que alguem a solte.
Eu o abracei forte e chorei em seu moletom cheio de sangue. Então ele disse:
- Vamos descer para tomar café. Voce dormiu muito já...
Então eu dei um sorrisinho e pedi para ele me ajudar a tomar banho. Ele me olhou com um sorriso malicioso e perguntou :
- Tem certeza?!
Eu fiz que sim com a cabeça com outro sorriso malicioso e entao ele me ajudou a tirar as roupas devagar e me deitou na banheira.
Ele me ajudou a ensaboar e me ajudou a secar e depois colocou os curativos de volta. Percebi que ele estava excitado mas deixei baixo pois ele sabia que nao iria rolar por que eu nem conseguia me levantar sem ajuda.
Ele escolheu uma roupa para mim. Pegou um vestido rosa claro e uma sapatilha preta e prendeu meu cabelo e me ajudou a descer as escadas. Entao ele me ajudou a sentar e me serviu o Slender percebeu oque tinha acontecido e nao parava de rir silenciosamente.
Jeff me deu um um beijo na testa e se sentou.
Olá povo tudo bem??? Bom desculpa ter sumido más estou de volta... bom amanhã eu JUROOO capitulo novo ok? Bom adicionem como favorito e mostrem aos amigos... por favorrr.... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão Creepypastas
FanfictionGosta de Creppypastas, está procurando uma para se entreter? Ai esta uma Historia que conta sobre como Jeff conheceu o amor de sua vida. entre outros que moram na mansão. venha viajar na fantasia.....