Minha vida não é um perfeito conto de fadas, pelo ao contrário tenho uma vida legal, mas não perfeita. Mais quem disse que seria ? Eu que não fui.
Meu nome é Allysson, mas preferido ser chamada de Ally, tenho 17 anos, estou no 3° ano do ensino médio.
Moro em Nova York , com minha mãe Mariana (Mari) e meu irmão johnatan (John).
Minha mãe, Mari, tem 39 anos, médica, dedica-se somente ao trabalho. Não acho que ela seja uma mãe ruim, pelo contrário, é a mãe que todos gostariam de ter, Amiga em algumas horas e mãe coruja em outras.
Meu irmão, John, tem 18 anos, ele e eu iremos entrar em faculdades diferentes, eu irei para uma faculdade no Canadá e ele ficara aqui em nova York. Ah...e antes que eu esqueça ele tem uma quedinha pela minha melhor amiga Sofhi.
Como todos os adolescentes da minha idade, tenho sonhos. Não sou aquela garota rica, mimada, odeio pessoas assim, se você é uma delas saía do meu caminho.
Para realizar meus sonhos tenho que abandonar às coisas mais importantes, minha mãe, meu irmão e minha vida.
Não eu não irei morar sozinha, Já que eu só tenho 17 anos.
Vou morar com meu pai e sua família (Tudo o que eu menos queria).Meu pai (Marcos Walken) e minha mãe (Mari) decidiram se separar (já faz oito anos), meu pai casou com a (Kate) e tevê uma filha chamada (Turquia) tem sete anos. Já minha mãe está namorando com o hospital, sim, ela ama o trabalho até esse ponto.
Minha vida é cheias de besteira, mas essa sou eu... Vou deixar bem claro que tipo de garota eu sou.
Sou aquela que senta na frente para escutar cada palavra dos professores...
Sou aquela que passa todo momento planejando a vida para que nada saía errado (Mas mesmo assim dá errado)...
Sou aquela garota que finge ser forte...
Sou aquela garota que sempre rir em horas inesperadas...
Sou aquela que gosta de conhecer histórias através da leitura...
Sou aquela que faz com que todos ao redo sorria sem saber o motivo...
Sou aquela que mudara sua vida.Obs: Capítulos só serão publicados nos finais de semana, no dia que eu não publicar vou avisar para todos.
.............................................................Espero que gostem da minha nova história...
_Beijos!- Adry Guedes
........John, Sofhi e Mari:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Opostos ♥
Teen FictionNem todas as histórias de romance começam com um "Era uma vez". Deilan e Ally são completamente diferentes, mais isso não vai importar muito quando os dois perceberem que estão cada vez mais se apaixonando um pelo outro. Com todas às diferenças...ex...