[4]

96 7 1
                                    

Ally

....
Minha primeira noite na minha nova casa, na minha nova vida.
Ontem de noite após Meri ter ido embora, Scott também foi, Eu e o Deilan formos dormi.

Eu e ele não somos amigos, longe disso. Nos brigamos ás vezes, a maior parte do tempo.

Depois de ouvir o despertador tocar três fezes, faço o maior esforço para me levantar e ir para o banheiro.
Entro na água gelada, saio enrolada na minha toalha, entro no meu closet e pego a primeira roupa que eu vejo (literalmente, pois eu não tô com humor para escolher uma roupa).

Vou descendo as escadas, mexendo em meu celular. Entrei nas redes sociais e visualizei algumas fotos que a Sofhi tinha postado com meu irmão.

_Vai ficar fuçando no celular ou vai vim tomar café da manhã ?__Pergunta Deilan me encarando enquanto comia uma maçã.

__Deixa de ser chato garoto__ Dei a língua igual a uma criança de 5 anos.

__Se você dar essa língua de novo eu vou aí e morderei ela__ disse colocando um sorriso malicioso nos lábios.

__Deixa a Rose saber disso__ Digo enquando me sento na cadeira a sua frente.

Comecei a comer, e a mexer no celular, tinha cada coisa engraçada que Sofhi tinha postado que eu comecei a rir.

__Tá rindo de que ?__perguntou Deilan esticando o pescoço para tentar ver.

__De nada, bicho curioso __Falei desligando meu celular e voltando toda minha atenção para a comida.

__Bom dia maninhos __Fala Turquia abraçando Deilan e depois vindo me abraçar.

__Bom __Falei apertando dr leve sua bochechas.

__Deixa de apertar minha irmã doida __diz Deilan e logo em seguida sinto alguma coisa no meu cabelo, e adivinha o que era. Miolo do pão.

__Vou dizer para sua mãe, que você está desperdiçando comida __Digo tando a língua e correndo em direção as escadas.

Comecei a correr, mais de repente sinto braços ao redor da minha cintura e uma respiração pesada atrás do meu ouvido, uma corrente elétrica invade meu corpo me fazendo ficar arrepiada.

__O que está acontecendo aqui??

..Continua no próximo capitulo..

............

Me desculpem pela demora. Ah, e antes que eu esqueça quero indicar o livro de uma das minhas novas amigas, mmmiiikkkaaa15

Completamente Opostos ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora