*America na mídia
Ally
....
_Já terminei de fazer a pipoca e filme já vai começar, e cadê sua namorada ? -pergunto já com raiva de esperar.
_Nem vem, nem tenho culpa por ela demorar tanto para se arrumar.-fala levantando as mãos em modo de rendição.
_Não me diga que ela é patricinha-falo lançando um olhar de raiva em sua direção.
_Das piores.-fala pegando um pouco de pipoca e colocando na boca._Precisa de mais sal.
_Não tem, vou na casa da frente pedir um pouco.-falei indo até a porta.
_Vai aonde Maninha ? -pergunta Tur( Turquia ).
_Vou pedir um pouco de sal na casa da frente, quer vim comigo ?-perguntei com a mão na maçaneta.
_Não obrigada.-falou voltando a olhar a TV desligada.
_Okay.-disse saindo.
...
Toquei a companhia e uma menina que aparenta ter minha idade atende._Em que posso ajuda lá?-pergunta me olhando.
_Oi, sou Allysson, moro do outro lado da rua. Vim pedir um pouco de sal para colocar na pipoca.-falei.
_Entre vou pegar o sal, aliás meu nome é America.-falou indo em direção a cozinha.
_Que belo nome.-falei seguindo ela.
_Obrigada.-fala me dando o sal.
_Você também que ir assistir o filme ? só para eu não ficar sozinha.
_Quem vai tanto ?-perguntou colocando o casaco.
_Vai minha meia irmã, o irmão dela, a namorada do irmão dela, eu e é claro você.-falei fazendo ela rir.
_Perai, você é uma Walken ?-ela perguntou séria.
_Mais o menos, eu cheguei a pouco tempo.-falei puxando ela até a porta.
_Perai, você é meia irmã de Deilan Walken ?-perguntou.
_Considero, mas fico longe de gente idiota.-falo abrindo a porta para sair.
claro eu não sei atravessar paredes e nem portas.
_Perai. Fala me fazendo para e olhar para ela._você Allysson Walken, que ser minha amiga ? -pergunta sem entender nada.
_Desde do momento que você me deu o sal eu te considerei minha melhor amiga, agora vamos.-voltei a puxar ela.
Atravessamos a rua falando várias coisas aleatórias, olha temos mais em comum do que eu pensava. Eu até descobri que ela odeia um garoto chamado Scott.
....
_Voltei e trouxe minha nova melhor amiga.-falei entrando e dando espaço para ela entrar.
Coloquei um pouco de sal na pipoca e fui me sentar ao lado da Meri (America).
_Meri você vai fazer faculdade de que ?-perguntei após me sentar ao seu lado.
_De medicina, e você ?-perguntou me olhando.
_Minha mãe é Médica, ela vai adorar te conhecer. -fale fazendo ela ficar animada._Eu vou fazer faculdade de Administração.
_Por quê ?-perguntou séria.
_Sempre gostei dessa área, e eu que vou ficar com a metade da impressa do meu pai como herança.-falei fazendo ela rir.
_Nunca pensei que pudesse ser amiga de uma futura milionária.-falo em meio aos risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Opostos ♥
Teen FictionNem todas as histórias de romance começam com um "Era uma vez". Deilan e Ally são completamente diferentes, mais isso não vai importar muito quando os dois perceberem que estão cada vez mais se apaixonando um pelo outro. Com todas às diferenças...ex...