Nicolas

44.8K 2.2K 660
                                    

Nicolas on:

Ola gatinhas meu nome é Nicolas Brown tenho 18 anos sou o capitão de futebol e além de ser o cara mais disputados pelas garotas do Colégio e também ser o capitão do time de Futebol. Bom eu fico com uma garota chamada Patrícia só fico com ela por diversão por que ela me dar tudo que eu quero então fico ela.
Bom a 2 anos atrás eu fiz uma coisa que ate hoje me arrependo aliás todo mundo erra na vida.

Flashback on:

Jessy: Nicolas eu...te...a..(ela foi interrompida)
Nicolas: pera ai a nerd gosta de mim kkkkkk ta de zoação comingo kkk

Depois ela saiu correndo chorando e senti uma pena dela mas nem liguei e começei a rir com meus brothers.

Fim do flashback.

Bom quando vou pra sala e vejo ela sentada la na carteira da frente e vejo que ela ta bonitinha.
Assim que vou sentar perto dos meus brothers ,escuto o professor dizer que vai passar um trabalho em dupla pensei que iria fazer dupla com meu parça Bernardo mais não o professor me colocou com a Jessy e eu putz não vai dar muito certo.

Nicolas: oi. Bom vamos terminar logo esse trabalho ok?
Jessy: oi. Ta certo.....

Quando terminou a aula o professor falou que queria o trabalho pra amanhã
Nicolas: então. Na minha casa ou na sua
Jessy: na minha casa as 15hrs.

E ela mim passou o endereço e depois fui para o intervalo encontrar com meus brothers Davi,Levi e Bernardo.

Davi: ei cara é verdade que vc fez dupla com aquela estranha?
Nicolas: pior cara, ainda vou ter que ir na casa dela pra poder terminar o trabalho,tomara que ela não seja mandona.

Porque aquela garota não sai da minha cabeça? Até que ela ta bonitinha! Mas que diabos to falando eu tenho a Patrícia. Mas de uns tempo pra cá não estou mais suportando aquela garota.

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora