Jessy on:
Depois que nos mudamos para a casa nova,realmente ela era linda e meu quarto era uma suite linda também e enorme e tinha um closet nele. E acabei de chegar do shopping com as meninas nós fomos comprar os vestidos pois o baile seria esse final de semana agora! Bom como amanhã é segunda-feira nós iremos todas para a escola e adivinhem a Ângela vai estudar lá e o Lucas também infelizmente! Toda vez que esse garota vê a Deza fica dando em cima da menina e o Bernardo não ta gostando nada disso! Mais enfim. Amanhã começa tudo de novo só que agora são os cursos que iremos fazer e eu escolhi Medicina e a Ângela também. Ja os rapazes escolheram administração de empresa. E a Grazy e a Deza foi moda! Agora estamos todos aqui em frente a escola esperando o sinal tocar!
Jessy: iai preparados para mais 4 anos no Colégio?
Deza: ai nem me lembra Jessy,pelo menos saímos do ensino médio e a agora é faculdade.
Ângela: nem acredito que estamos todos aqui!
Grazy: espero que esse seja melhor que o ano passado!
Todos: esperamos também!Depois o sinal toca e todos foram para suas salas!
Esperamos 10min e o professor chegou e caraca o professor era lindo.Professor: Bom dia turma bem vindos ao curso de Medicina pediátrica eu me chamo Daniel e quero que todos se apresente e fale por que escolheu esse curso
Xxx: escolhi esse curso pra ficar perto dos enfermeiros gatos!
Xxxxx: eu escolhi porque preciso do dinheiro!Depois de todos falarem ele olha pra mim e pra Ângela e fala!
Prof.Daniel: e vocês por que escolheram esses curso!
Respondemos juntas.
J/A: porque desde pequena sempre gostei de criança e adorava brincar com as bonecas e sempre era a médica. E sempre foi meu sonho cuidar de crianças!
Prof.Daniel: nossa acho que vocês são as únicas que foram sinceras e sem segundas intenções ou por interesse. Parabéns as duas como se chamam?Jessy: eu so a Jessy
Ângela: eu so a Ângela!
Prof.Daniel: muito prazer meninas!Depois as aulas foram ótimas e todos estavam gostando de seus cursos e de repente a diretora fala!
Diretora: caros alunos já estão sabendo que amanhã haverá o Baile de boas vindas e já estão abertas a votação para o rei e rainha do baile! Entao boas aulas e tenha um bom dia!
Depois do comunicado todos fomos para os cursos e não demorou muito até a hora do almoço! Eu e a Ângela fomos encontrar todos!
Jessy: Oi gente!
Nic: oi amor (ele se aproxima e da um beijo nela)
Ângela: oieee
Theus: oi amor!
Deza: iai estão gostando do curso?
Juntas: estamos adorando! Kkkk
Grazy: fiquei sabendo que o professor de vocês é um gatinho!
Edu: Grazy eu to aqui sabia!
Ber: verdade vocês poderiam deixar esse comentários pra depois que saímos .
Deza: calma rapazes! Estamos brincando com vocês!Ela fala abraçando o Ber que o mesmo fica de birra! E a Grazy se aproxima de Edu e beija ele o mesmo retribui e depois fala
Edu: vocês têm que saber que esses comentários nos machucam!
Grazy: mais vocês sabem que nós amamos vocês!
Nic: as vezes não parece sabia!
Jessy: amor para de drama amor!
Ber: vocês estão muito gaiatas pro meu gosto!
Ângela: gente não vamos brigar por causa disso ne! Isso é infantilidade!
Theus: infantilidade? E se nós chegássemos e falasse nossa cara minha professora é a maior gostosa o que vocês fariam? Ja estavam fazendo birra!
Deza: ta Rapazes nos desculpem!
Eles só olharam pra elas e assim que eles iam responder o sinal tocou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
TienerfictieEla:estudiosa,linda,meiga,marrentinha e nerd Ele:popular,Capitão do time de futebol,e o pesadelo dos pais.