(POV: Mi-Hi ON)
Acordei tarde, com uma música alta tocando (provavelmente são aquelas bandas coreanas que minha irmã ama... Não é só porque eu tenho aparência asiática que eu tenho que conhecer e gostar dessas bandas). Fui comer alguma coisa. Bae Won estava na cozinha cantando, parecia estar empolgada para hoje.
Ah e claro, hoje temos uma prova super importante para conseguir entrar em alguma faculdade boa na Coreia. Claro, sou um ano mais velha que ela, Mais ela tem um QI bem acima então poderia pular um ano.
- Bom diaa! - disse Bae no ritmo da música. - Você não parece empolgada...como sempre - Falou baixando a cabeça.
- Não tenho certeza se eu realmente quero me mudar, eu ja não tenho amigos aqui, imagina praticamente do outro lado do Mundo. - Falei tomando leite da caixa.
- Mi, tenho certeza que vai conhecer alguém. - Disse nossa mãe entrando na cozinha depois de ouvir a conversa.
Revirei os olhos e fui me arrumar para a prova.
Estava com uma regata do Batman junto com um short jeans e all star preto.Bae usava óculos de grau, estava com um vestido colorido e uma bota curta e branca. Dava pra ver no olhar que estava muito animada
(-----------------------------------------)Chegamos na escola, Bae foi falar com suas amigas antes da prova. Eu fiquei ouvindo música e esperando o sinal tocar.
(----Depois da prova----)
-Miiii!!! - Bae surgiu do fundo do corredor logo depois que sai da sala. - Você foi bem??
- Eu não sei- Respondi com um tom arrogante- Eu ainda não recebi, só semana que vem, você já recebeu?
-Também não - Falou ela olhando para os lados. - Mais imagina, morar na Coreia, vou conhecer meus ídolos!! Aahhh que sonho!!
- Você tá sonhando alto demais, nem cria expectativas, vai se decepcionar.
Affe- Falou ela, irritada. - Você não consegue ser positiva uma vez na vida? Meu GD.
- GD?
- É um cantor...
Não respondi e fui tomar alguma coisa.
(-----------Em casa-----------)Minha irmã estava pulando na cama cantando uma música, se não me engano o nome era Run...
E então, como foi a prova? - Perguntou minha mae entrando no quarto e baixando o volume da música. Bae sentou na cama e cruzou os braços. Ficou brava pois estava no refrão
- Foi maravilhosa... - Falei sarcarsticamente.
Minha mãe olhou para mim e para Bae e suspirou.
- Minhas filhinhas estão tão crecidas. Nem acredito que vocês podem ir para a Coreia.
- E nós vamos! - Falou minha irmã aumento o volume da música. - Né Mi-Hi?
Ela não me deixou responder e começou a cantar.
(---Na semana seguinte---)
Chegamos atrasadas na escola e Bae foi direto para a sala pois estava muito curiosa.
Eu faltei o primeiro período, realmente acho que não vou passar, então não estou entusiasmada.
Entrei na sala de aula e o professor me entregou em um envelope lacrado, onde a prova estava dentro.
Fiquei a aula inteira pensando como seria a minha nota. Mas Bae combinou com nossa mãe que iríamos abrir todos juntos.
(------------Á noite-----------)
Grande parte da minha família estava reunida para saber a nossa nota.
Bae estava sentada no tapete da sala e eu no sofá.
Eu e ela abrimos juntas e...
- EU PASSEI - Bae gritou com um tom de alegria e eu com um tom de dúvida.
Nós nos abraçamos enquanto toda a família nos parabenizavam.
Autora:
Oiie gente! Espero que tenham gostado, o segundo capítulo será postado pela YuneKwang
=^~^=
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day (BTS)
DiversosBae Won e Mi-Hi são irmãs que moravam no Brasil, RS. São brasileiras com descendência oriental. Parece que tudo vai bem, mais uma grande viajem de estudo pode mudar suas vidas para sempre.