My Boy

413 37 27
                                    

n/a: essa é uma daquelas one-shots bem lightzinha pra ler naquele domingo chato e que te deixa mais feliz
boa leitura, votem e comentem!!

                                                            x

   O amor é estranho. É como dar tudo para alguém. As coisas que já foram apenas suas, agora também é deles. E as coisas que já foram apenas deles, agora também são suas. É terrível. Você sempre estará com medo. Com medo de dizer ou fazer algo errado. Com medo de foder com tudo. Com medo de perder aquela única pessoa que você conhece quase melhor que a si mesmo. Mas, de algum jeito, tudo isso vale a pena.

   E eu estou apaixonado.

     Tão profundamente apaixonado que eu quase não me lembro como é não estar. Eu não sei se estou amando ele por quatro anos ou por 1,460 dias ou 35,040 horas ou 2,102,400 minutos. Eu não sei, mas eu também não me importo.

     Ele é meio que maravilho, esse garoto. Seu nariz é grande. E suas mãos. E sua boca. Mas principalmente seu coração. Seu coração é do tamanho de toda Europa, provavelmente. E ele nunca para de se importar com os outros. Ele é meio que um santo, meu garoto.

     Ele tem pernas enormes. E ás vezes quando estamos deitados no sofá assistindo reprises de Seinfeld, elas se enrolam em meus tornozelos e se misturam com minhas própias pernas. Elas mantém meus pés quentes, mais do que qualquer cobertor pode deixar.

     Sabe, ele não é engraçado. Mas rio de rodas suas piadas. Talvez o motivo seja eu amar o jeito que seus olhos brilham como uma árvore de natal quando eu coloco a mão em minha barriga de tanto rir.

     Seus olhos. Eles são mais uma das coisas que eu mais amo nele. Brilhantes, parecem esmeraldas. Lindos. Eu nunca realmente havia gostado de olhos verdes - ou talvez nunca havia reparado neles - mas agora eles são a minha cor preferida.

     Hoje é o dia do nosso casamento. Meu e desse garoto. Um novo capítulo em nossas vidas, um novo livro para nossa série, uma nova série para nossa coleção, e assim vai. E eu nunca estive tão feliz. Nunca tinha sorrido tanto. Mas também nunca estive dormindo tão pouco.

   Eu deveria estar dormindo. Eu deveria estar descansando. Eu deveria estar me abraçando com meu garoto enquanto dormimos. E ele está roncando alto ao meu lado. Seu ronco me deixa louco, e eu sempre lhe digo isso. Constantemente me distrai e me irrita, deixando ainda mais díficil de dormir. Ás vezes eu quase pego meu travesseiro para ir dormir no sofá. Mas se eu não ouvir aquele ronco constante ao meu lado, eu acho que não consegueria dormir. Porque mesmo me irritando muito, eu aprendi a amar isso.

     Esse garoto. Ele me deixa louco desde que eu o conheci. Ele é deslumbrante. Ele me deixa balbuciando, me fazendo tropeçar no meu própio pé, coisa que eu normalmente não faço.

     Eu tenho notado que meu garoto também faz isso. Como por exemplo, ontem de manhã ele errou o passo e tropeçou, rolando pela escada. E semana passada ele me contou uma história e repediu a mesma frase oito vezes. Mas eu não me importo. É isso o que o amor faz conosco.

     O sol está começando a aparecer.
     E eu nem pisquei meus olhos.

     Meu garoto ficará chateado. Mas quando eu digo chateado, ele não ficará bravo ou algo assim, apenas preocupado. Ele se preocupa muito, principalmente sobre mim. E ele vai ficar preocupado quando descobrir que eu não dormi e descansei para um importante dia em nossas vidas e ficará insistindo para eu tirar um cochilo entre o curto período entre a recepção e a cerimônia de hoje a noite.

     Ele é um meio louco.
     Na verdade, meu garoto é muito louco.
     E isso só faz eu amá-lo ainda mais.

    O sol está suavemente o atingindo no rosto. Ele está abraçado com um travesseiro enquanto eu estou estou na janela, sentado do outro lado do quarto em uma pequena cadeira que colocamos aqui. Ela é
normalmente usada como um cabide, mas eu tirei tudo para poder me sentar aqui e escrever sonetos sobre como o sol faz meu garoto parecer mais com um anjo do que o normal.

My Boy, I Love You More Tomorrow Than I Did Today (Portuguese Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora