Prólogo

4.1K 345 15
                                    

Quando eu era criança gostava de fingir que mamãe estava me observando enquanto eu dormia, às vezes essa sensação era tão real que eu não sabia dizer se era fruto da minha imaginação ou se realmente havia acontecido. Por via das dúvidas eu sempre dava boa noite para ela, e pedia que nos protegesse, onde quer que ela estivesse.

Na época eu pensava "Não é justo separar uma mãe do seu próprio filho. Porque Deus iria querer algo assim? Porque o destino nos reservaria algo como isso?" Eu nunca consegui a resposta, eu não imaginava tamanho amor uma mãe possa ter por um filho, eu sabia que devia ser algo grandioso, eu sabia que vovó e vovô fariam de tudo por mim e Fred.

Uma vez Vovó Ema me levou e Fred num zoológico, eu fiquei pedindo por semanas para podermos ir, até que um dia ela decidiu nos levar. Nós nos divertimos muito, com tudo o que havia direito, algodão doce, pipoca, macacos, girafas e ursos, mas como sempre eu e Fred queríamos mais aventura, Fred pegou a minha bolsa e jogou no cercado com os jacarés, eu não pensei em mais nada e pulei a grade de segurança para buscá-la. Quando dei por mim três feras de caldas enormes me encaravam, eu parecia ser muito apetitosa para eles, não sabia se eu deveria gritar, correr ou se me fingia de morta. O caso é que vovó Ema que naquele tempo era mais nova, entrou na minha frente e mandou que eu não me mexesse. Ela ficou ali na minha frente me protegendo, com as mãos agarradas a mim, até que os seguranças entraram e dominaram a situação.

Eu fiquei pensando "O que leva uma pessoa a entregar sua própria vida por outro?" Eu não podia compreender naquela época, mas hoje eu tenho a prova viva em mim. E não deixarei nada nem ninguém feri-lo. Terão que me matar para conseguir qualquer coisa parecida.

E isso é uma promessa, escrita com meu próprio sangue.

*****

E então??? O que acham que a Charllote irá enfrentar nesta nova jornada? Deixem duas opiniões, suas mensagens e expectativas,  tenho apenas 2 capítulos escritos por enquanto, então... tudo pode acontecer. Beijox e até dia 14/01/2016. Byeee =)




Grimm O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora