Capítulo 1

6.7K 317 22
                                    

Gabi

7:00 am

Acordo com o despertador tocando e já me levanto para ir a faculdade, mas antes vou chamar o Gabriel, saio do meu quarto e vou seguindo o corredor reto até o quarto do Gabriel, entro e e pulo em cima dele.

Gabriella: Levanta se não vamos nos atrasar para a faculdade, anda logo, se eu voltar aqui e você ainda estiver deitado vou ter o prazer de te jogar um balde de água.

Fui para meu quarto, entrei no banheiro, fiz minhas higienes, lavei o cabelo e sai, fui pro meu closet, coloquei uma lingerie, e fui escolher uma roupa, optei por uma jaqueta jeans, uma saia florida(nas cores perto e branco), blusa branca escrito nirvana, um vans azul e por fim um cachecol. Me olhei no espelho e amei estava linda.

Fui no quarto do Gabriel ver se ele já estava pronto, e ele ainda estava dormindo, sai do quarto correndo peguei um balde com a água, fui em direção ao quarto dele, taquei e escondi o balde, ele levantou super bravo e começou a correr atrás de mim.

__ Bom dia lindo!- falei rindo

__ Gabi, vem aqui me dar um abraço molhado- disse ele vindo até mim, e eu neguei com a cabeça.

__ Não to bem, obrigada por perguntar- entrei no meu quarto e tranquei a porta

__ Abre a porta Gabi, o que de ruim pode acontecer?- ele realmente acha que eu vou abrir sabendo o que pode acontecer?

__ No meu ponto de vista você pode me tacar um balde de água, não estou afim de me molhar- me joguei na cama, eu poderia ficar um bom tempo esperando por aqui, não seria má ideia

__ Sai do quarto, nós vamos nos atrasar- eu estava ouvindo risadinhas

__ Gabe você não pode tacar água em mim, eu já estou pronta, me joga água outro dia

__ Não vou tacar água em você hoje, porque sou legal, mas não espere isso de outros dias- eu estava ouvindo alguém falando com ele, quem será que era?

__ Eu não vou deixar ele te molhar amor, pode sair- amor? Se o Felipe está aqui então...

Abro a porta e saio correndo, desço as escadas, ela está no sofá toda distraída, saio correndo e pulo no colo dela, caímos no chão e começamos a rir.

__ Vaca que saudade que eu estava de tu, esta tudo bem?- cara que alegria, ela foi viajar faz um mês, ficar um mês sem minha melhor amiga foi tão difícil, fazemos tudo juntas, fiquei sem fazer nada já que não tinha ela aqui

__ Galinha, eu não estava mais aguentando de tanta ansiedade pra te ver, nunca mais me deixe sem você- fiz um pequeno drama, só pra não perder o costume

O Felipe desceu com o Gabriel já tomado banho e arrumado, comecei a rir sozinha quando olhei pro Gabriel, ele veio até mim com o olhar sínico dele e eu levantei e fui pra trás da Alice.

__ Porque tanto medo de mim maninha?- a Alice olho pra trás e começou a rir da minha cara, como sou muito palhaça comecei a rir junto

__ O que você fez pra ele?

__ Eu nada, você acha que eu iria fazer o que com o meu gêmeo?- eu realmente fiz, mas vou fazer a egípcia

__ Talvez jogar um balde de água gelada em mim?

__ Você queria que eu esquentasse antes de jogar? Ia demorar demais

Começamos a rir, sem parar até que recebemos uma mensagem da diretoria da faculdade.

IDM~

Olá alunos, estou enviando essa mensagem para comunicar que hoje não terá aula, foi tudo em cima da hora, estamos arrumando algumas telhas quebradas e limpando a faculdade.

Obrigado pela atenção.

FDM~

Começamos a pular de felicidade, um dia inteiro só pra nós, vou botar o papo em dia com a best e ficar um pouco com o mô, e apesar de já ter nascido com meu irmão e ficado na mesma barriga que ele por nove meses, vou aproveitar com ele também.

Mamãe em Apuros (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora