Capítulo 4

4.1K 235 18
                                    

Felipe

Estávamos comprando ingresso e conversando, quando fui olhar as meninas elas estavam conversando com dois meninos que eu não conheço e como eu não conheço, não parecem ser confiaveis aos meus olhos, chamei Gabriel que rapidamente olhou pra onde eu estava olhando, compramos pipoca e chocolate, e fomos em direção as meninas e os dois atoas, quando chegamos fui em direção a Gabi e a abracei por trás e o Gabriel pegou na mão da Alice, logo depois eles se despediram e foram andar, mas antes de ir um deles disse ao Gabriel que ele tem muita sorte, provavelmente por ter a Alice e não por ele ser lindo, claramente ele ficou com ciúmes, eu ri mais por dentro estava com ciúmes.

__ Vocês acha que estava bonito vocês dando mole pros meninos? Ainda mais você Gabi que é comprometida.

__ Vish, começou, falou merda e não foi pouca- disse ela claramente irritada, não julgo, também estou puto.

__ Ele ta certo Gabi- Gabriel me defendeu

__ Não estavámos dando idéia a senhor ninguém, vocês veem as coisas e acreditam no que querem.

__ Do jeito que vocês estavam se jogando em cima deles, está difícil de acreditar em alguma coisa que vocês digam- Gabriel disse muito puto

__ Quer saber me da duas entradas- entreguei a nossa que é lado a lado- Vamos Alice deixa esses bocó aí, não perco mais meu tempo, acreditem no que quiserem.- hm, grossa

Elas saíram nervosinhas deixando a gente pra trás com cara de idiota, depois que vimos elas andarem em direção a sala da sessão do filme, fomos em seguida as seguindo, paramos para ir ao banheiro, e quando entramos elas estavam em outro lugar, que por acaso é bem longe do nosso.

Gabi narrando:

Quanta besteira , a pessoa tem que ter muito tempo livre pra dar esse show todo por extamente nada, o cara foi atrevido? Um pouco, mas ai não temos nada a ver com o que saiu da boca dele, eu não dei trela pra senhor ninguém, acho que ele tem que ter confiança em mim, não é? Af, mais esquece vou curtir o shopping com a minha melhor amiga e é isso, vou para minha vida nada. Entramos na sala e como não queríamos sentar perto deles pedimos pra um casal que eram os únicos além de nós duas na sala, para trocar de lugar conosco e eles aceitaram, fomos e sentamos, quando Felipe entrou e viu que nós estávamos bem distantes cutucou Gabriel que olhou pro mesmo lugar.

__ Pode olhar só não pode encostar, nem babar- ri do modo dela de falar

__ É amiga não é mole não- rimos e algum ser sussurrou no meu ouvido

__ É destino loira- se vocês adivinharem quem é, eu dou balinha

__ Porque seria o destino senhor- eu disse ao olhar para trás para ver quem era e acreditem vocês ou não- Leonardo

__ Porque estamos vendo o mesmo filme e estamos sentados bem perto um do outro, eu acho que é o destino, você não acha morena?- olha o cara, sonhou

__ Não, sabe não era pra estarmos sentadas aqui, palhaço- Alice disse olhando para eles, ele mandou dedo do meio e rimos, mas conversamos e brincamos do que assistimos o filme, depois do filme trocamos telefones, eles foram embora, eu e a Alice fomos andar, entramos em várias lojas, compramos muitas coisinhas e fomos embora sem avisar os meninos, porra estou puta cara, vai pro inferno.

Gabe

Nossa mano, fiquei indignado com a Alice como ela pode ficar de gracinha com esses meninos? Sei que a gente não está junto, igual o Felipe e a Gabi, mas primeiro ela me beija depois ela da mole pra um otário no shopping, ah esquece já foi, brigamos e pelo visto elas não queriam conversar com a gente sentaram bem longe, quando olhamos pra lá de novo elas estavam rindo junto com os meninos, aquele tal de Leonardo e Miguel fechei a cara logo depois que vi eles com elas, pelo jeito que eles olhavam parecia que não queriam ser só amigos, mesmo não querendo prestei atenção no filme, já que além de estar brigado com a menina que eu gosto, eu estou brigada com minha melhor amiga que é minha irmã.

Quando o filme acabou elas saíram com os dois menino lá e nem olharam pra trás, quando saímos elas já não estavam mais lá e não sabíamos onde estavam, começamos a andar o shopping inteiro pra ver se achávamos elas mais foi impossível, não achamos elas, liguei mil vezes pra Gabi mandei mensagem e nada e o Felipe mandou mensagem pra Alice, ligou e nada também ficamos preocupados porque nenhuma delas estavam atendendo, mas a Gabi mandou uma mensagem.

IDM~

Irmã: Já estamos em casa, não fiquem preocupados, não trouxemo ssenhor niguém para cá, para não termos o leve desgosto de ver aquele showzinho de sem noção que foi o que voc~es foram no exato momento, sem beijo porque eu estou puta e na minha razão!

Gabriel: Ok, nós estamos indo.

FDM~

Mamãe em Apuros (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora