Capítulo 3

4.2K 285 21
                                    

Gabe

13:30 pm

Depois que joguei um balde de água fria na Gabi, fui tomar banho entrei debaixo do chuveiro, e fiquei pensando na Alice, isso é meio gay? Sim, muitas vezes, mais com a Alice eu me sinto mais homem. Sai do banheiro e fui me trocar, coloquei uma calça preta, um all-star (preto e branco), uma blusa branca escrito fuck you em preto, e uma jaqueta de couro preta, uma toca preta, me olhei no espelho, eu estou muito bonito e meio gótico, Gabi bateu na porta.

__ Ta pronto?- perguntou assim que entro- Nossa que gato é esse?- disse após me olhar

__ Menina não está reconhecendo seu gêmeo não? Como você está linda, é você mesmo?

__ Em carne e osso meu querido. - fez uma pose e sorriu

__ Nossa em, estou lisonjeado!

__ Todos que ficam na minha ilustre presença ficam- interfone começou a tocar

Corri e fui atender, porteiro disse que a Alice e o Felipe já estavam nos esperando lá embaixo, corri até meu quarto e peguei meu celular e meu dinheiro. Chamei a Gabriella e descemos, eles estavam encostados no carro esperando.

__ Meu Deus, como você está gata!- disse ao me ver.

__ Olha quem fala, que deusa é essa?- disse também.

__ É minha futura namorada- fui andando até ela e a beijei, agora ficamos uma vez, é pra sempre

__ Como minha namorada está linda, é tudo pra mim?- foi na direção dela e a beijou, eca.

__ Com certeza.

__ Vamos logo gente.- Alice falou já entrando no carro

__ Partiu.

entramos todos e fomos em direção ao shopping.

Assim que chegamos no shopping já fomos em direção ao cinema.

__ Vamos assistir vai que cola e depois nos ficamos zanzando pelo shopping.- eu disse agarrado na Alice

__ Eu topo.

__ To dentro.

__ Vamos logo comprar os ingressos.

Todos concordaram e fomos comprar os ingressos e deixamos as meninas conversando na loja de livros.

Alice
Os meninos foram comprar os ingressos e eu e a Gabi ficamos na loja de livros, conversando e vendo livros, quando dois meninos chegaram perto de nós.

__ Oi meninas - disse o primeiro com um sorriso mostrando todos os dentes dele.

__ Oi meninos- sorri, respondi bem vaga porque a timidez não deixa falar mais.

__ Oi gente- ela deu um sorriso pra eles, sem mostrar os dentes

__ Meu nome é Miguel Lima e do meu amigo é Leonardo Brant.- disse o desconhecido, agora conhecido

__ Meu nome Alice Lancastter e o da minha amiga Gabriella Santos.- nos apresentei.

__ Que nomes lindos vocês tem- disse olhando pra Gabi.- disse o leonardo

__ Obrigada- Gabi agradeceu sem graça

Olhei para o lado e os meninos estavam vindo na nossa direção com a pior cara possível, bati a mão no braço da Gabi disfarçadamente pros meninos não perceberem, ela olhou e os meninos olharam também, daí não adiantou disfarçar né.

__ Oi amor- foi na direção da Gabi e a abraçou por trás, Felipe agora chamou a Gabi de poste, e marcou o território dele nela.

__ Minha linda- segurou na minha mão, não teve coragem pra beijar minha boca até esses dias e agora vem com ciúmes- Eai beleza?

__ Suave, então meninas estamos indo.- ó, pegou o caminho da roça rapidinho

__ Tchau Alice, irmão você tem muita sorte.- se dirigiu ao Gabe, e pela cara que ele fez não curtiu muito não

__ Obriga...- tentei agradecer mas não teve jeito não, fui interrompida pelo Gabriel

__ Ela sabe parceiro.- quanta feiura meu Deus, sabe nem ser educado com os outros, Deus me livre.

..........

Se estiverem gostando votem e comentem , beijão

Mamãe em Apuros (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora