Renata
Chego atrasada na multinacional e vou direto a mesa do meu colega de trabalho, melhor amigo, e por mais incrivel que possa ser .... meu primeiro amor, não me julgue ou me acha desesperada antes de eu tentar explicar. primeiro : eu era uma menina muito agressiva , me achavam sincera demais, segundo ; era uma criança tinha q ter um amor platônico, e terceiro: além do Marcelo ser um gato ele ainda não tinha se assumido gay.- Bom dia Mah. Falo de forma carinhosa o apelido que ele adora.* olho o relógio * porra to muito atrasada por causa do idiota.
Marcelo responde. - Eu não desejaria bom dia se fosse você, o chefinho já veio aqui perguntar por você, e passou o maior sermão pelo seu atraso. Soraya a secretário dele tá doente, deve ter pego alguma DST depois de dar pra cidade inteira e ele tá só, precisando de você...
- Primeiro que eu não sou secretário e menos ainda tapa buraco dessa Soraya. Só das história que você conta me faz perceber que não gosto dessa mulher. E segundo o que exatamente ele quer comigo?
-Ele quer que você olhe alguns contratos e passe o dia com ele acessorando. Vem vou te mostrar sua sala mais tarde, por hoje você vai fica na sala dele, e na hora do almoço você passa aqui pra acertar seu contrato. Bem vinda a multi Hayrs ( Marcelo fala já se encaminhando para o elevador)
Xxx
- Tá preparada ? ( pergunta Marcelo )
Olho ao redor e vejo tudo em um lindo tom de azul, um ambiente bem harmônico, logo se percebe o bom gosto do arquiteto. Demoro dois segundos pra responder o Mah.- Nasci preparada * jogo beijos pra ele*
Assim que ele bate na porta e abre eu percebo meu equívoco, não eu não estava prepara, não pra isso, só pode ser alguma piada do universo, alguma coisa mais ridículo do que meu signo em câncer ( nada contra Canceriana ) . Espero Mah fazer as apresentações de forma atônita, sem saber ao certo como estou ou que estou fazendo, e pelo jeito que ele me olha tenho certeza que está tão supreso quanto eu estou.
*****
Capítulo mínimo sem revisão
Não sou analfabeta, meu teclado gosta de me pregar, digitando pelo celular.
Bom pq acabei sumindo ?
Confesso que estava meio desanimada e com preguiça
Junte isso com a falta de tempo e meu amor por beber kkk'
Prometo me dedicar mais, preparar um próximo capítulo enorme, pois isso apenas pra chamar atenção e falar que voltei
Pra Quem não me conhece vou deixar uma foto aqui pra assustar vcs, no começo eu não queria aparecer ou mostrar meu nome porque o preconceito com livros eróticos é um absurdo ainda.
Se eu quero ser escritora ? Talvez, minha verdadeira paixão está em ler...
By Mari
Dica: não fique no canto, e nem faça amizade com o garçom, vai poder a festa mexendo no celular 😅