Renata
AFF! Odeio acordar cedo! Quem gosta? infelizmente é o jeito, como amo tomar café da padaria em frente ao parque coloco minhas roupas de caminhada, meu fone de ouvido e vou a luta tenho que está na empresa 8:30 ainda são 7:00, vou na padaria tomar meu café e quando saio adivinha? Topo em uma muralha!
- Não olha por ande anda?
Falo me limpando do suco que caiu em mim, odeio café preto, então no café da manhã sempre compro um bom suco de abacaxi com hortelã.- Olho, Não tenho culpa se você anda com os ouvidos tapadas e não escutou meu pedido de licença.
Olho pra cima pronta pra briga, sim eu sou ignorante, me joguem na forca por isso, quando olho para o cara e a primeira coisa que eu penso SEXO, não qualquer sexo, um bruto, selvagem e quente, eu sou alta com meus 1,70 mais tô me sentindo uma nanica perto desse pedaço do inferno dos olhos verdes ( Ai você me pergunta; porque pedaço do inferno? Simplismentes minhas amigas não da pra pensar nada se bom com esse homem por perto) já imagino ele amarrado na minha cama, apesar de pela pose perceber que ele é um dominador nato.
- Vai ficar babando em mim? Ele fala na maior cara limpa e no sorriso mais cínico do mundo (tá eu tenho uma fetiche por um cafajeste, adoro a cara deles depois que vou embora)
-Eu até ficaria mais um pouco se não tivesse com medo de ser estrupada, parece que quer me comer com olhos, e não é só isso! seu amiguinho aí tá acordado! Falo rindo e saindo deixando ele de boca aberta.
Homens pensam que são o centro do mundo e ficam surpreendidos quando me conhecem, não que eu me ache a melhor mulher do mundo, mais sei o corpo que tenho, e poder que tenho sobre eles, mais não é isso que surpreende quando eles me conhecem, é minha total falta de vergonha, falo mesmo, sou impulsiva e sem filtros, já falei que sou ignorante, impulsiva e sem filtros, acho que o amor de vocês por mim acabou! Não tem problemas as poucas que ficarem por curiosidade prometo cada detalhe dessa minha vida louca.
Bom depois se ter passado em casa e me arrumado pro trabalho sou surpreendida quando me pego pensando no Pedaço do inferno. Calma Rê! Sei do que você precisa, uma boa noitada com sexo Casual, sim eu gosto disso, saio com um cafajeste, e depois sumo quando ele tá dormindo, é engraçado, desde de adolescentes sou assim, com 18 anos já fazia muito marmanjo chorar.
Já recebi várias mensagens me chamando de sem coração, e falando que um dia eu me apaixonar e quebrar a cara, enquanto outros já me falaram que sou incapaz de amar, bom pra mim tanto faz eu ligo o foda-se, e vou ser feliz.
Uma vez recebi até a parte de uma música que dizia assim:
Quer saber? Palmas pra você
Você merece o título de pior mulher do mundoAcabei gostando da música.