o começo...em haven falls

51 9 5
                                    

Bom,por onde eu posso começar deixa eu ver.

Essa historia sera beseada em 5 amigos,eu Caique,Murillo,Ingrid,Giovanna e Pamella

Era um novo ano no colegio heistin,onde 5 pessoas estavam preste a se conhecer e viver grandes aventuras.

Olá,eu sou o Caique e acabei de me mudar para essa cidade haven falls,onde minha mãe tinha recebido uma proposta de emprego,pois era empresaria,como eu vim da cidade grande é como esse lugar pequeno e monotamo fosse o final do mundo,sempre fui um garoto extrovertido e cheio de amigos ,mas nesse lugar me sentia estranho como se eu sentisse que algo aconteceria comigo nessa cidade misteriosa,as minhas aulas começam amanha segunda onde entrarei na 7serie,ainda bem pois so havera alunos novos.

(***)

Oi,meu nome e Murillo tenho 13 anos,sempre vivi aqui mesmo em haven falls uma cidade pequena e esquecida pelo mundo,nesse ano iria para o colegio heistin, onde meu pai já havia estudado quando tinha a minha idade,espero que esse ano me aguarde grandes aventuras,pois sou um garoto muito timido e quero mudar isso.

Hi,meu nome e Ingrid me mudei para haven falls a um ano,apos a morte de minha mãe eu vim morar aqui com meu avos,esse ano minha vaga foi transferiada para a heistin o melhor colegio da região eo unico para minha idade,nunca fui de ser amiga de garotas pois são muito fresca porisso faço amizade melhor com garotos,espero que eu consiga me encaixar nesse novo colegio.

Oii,meu nome e Giovanna,mas pode me chamar de giiih ,sempre morei em haven falls,e nesse ano estudaria no heistin,o colegio onde meu tio era o diretor ou seja estava ferrada,sou uma boa garota mas as vezes arranjo confusões(ou seja sempre) mas dessa vez eu estava sendo observada ou seja ,tinha que andar na linha .

Tenho mesmo que fala sobre isso eai ,meu nome e pamella é bla,bla,bla, esse ano eo meu primeiro em haven falls ,a cidade mas estranha do planeta,tudo é  estranhos,casas,pessoas,lojas e etc...
Eu era oque se pode chamar de "garota poblema" não me encaixo em nada e brigo por tudo,ja fui expulsa de 3 colegios e porisso vou estudar no heistin,escola de mauricinhos e patricinha,oque pra min era uma porcaria acho que ja falei demais,bye

E vocês acabam de conhecer os 5 adolecentes da nossa historia,na continuação você vera como foi o encontro deles no colegio Heistin...

Five Young'sOnde histórias criam vida. Descubra agora