Colegio heistin...o grande encontro

35 6 4
                                    

Era uma 6:30am quado os cinco saim de suas casas
Como de costume todos chegam na sala e a professora faz a chamada .É chama cada aluno para se aprensentar,fala idade oque gosta e blablabla, a professora manda que fazem grupos ,todos com os grupos formados.

-Só sobraram vocês. diz a professora apontando para os cinco .
Eles pegam as suas coisas e se juntam .como tudo ficou em silencio caique diz:

-Oii,gente sou o Caique e vocês.diz quase em tom de desespero.

-Ah, sou Ingrid . A gorota fala de cabeça baixa e com timidez.

-Prazer,Murillo. Diz com um grande sorriso no rosto passando segurança para os outros.

Giovanna,mas podem me chamar de giiih .Diz a garota,vermelha de vergonha.

Pamella,ñ estou aqui para ser amiguinha de vocês.Diz encarando,caique.
Depois de um tempo conversando e se conhecendo

Triiimmmm...
Bate o sinal do intervalo.
A hora onde os grupos se montão,uma floresta selvagem indomavel onde é cada um por si,mesmo sem se conhecerem muito bem,preferiam passar o intervalo juntos do que enfrentar aquela selva, preferirão ir a um lugar mais rezervado. Ja sei diz Murillo empolgado:

-tem a biblioteca.Diz com aquele sorriso radiante que so ele tinha.
Ao chegarem na biblioteca se reparam com uma linda mulher que aparentava ter um 22 anos,ela se apresentava as vezes como Joyce e outras como Giulia,mas mesmo assim era uma boa pessoa,depois de se apresentarem a bibliotecária foram em direção a umas mesas, Ate que os cinco ouvem uma voz serena e angelical vindo de um corredor bem no fundo da biblioteca onde era totalmente abandonado seguiram em direção ao a voz que quando se depararam era um livro de onde saia aquela voz hipnotiza vá eles eo os chamavam em direção ao livro.

Quando Giiih resolve puxar o livro da pratileira ,estava todo empoerado,ela da um sopro que foi como limpassem mil anos de poeira.
Quando resolvem abrir algo enesperado acontece......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five Young'sOnde histórias criam vida. Descubra agora