Lucas Narrando:
Como eu não tinha nada a vê com aquela briga, eu decidi ficar de fora no celular. Até que escuto.
Xxxx: A CASA É MINHA CARALHO!
Acho que era a Mandi, olhei pra ela, ela tava... chorando, ela subiu correndo pro querto dela. Enquanto aqui em baixo tava um silencio. Eu decidi subi ir fala com ela, batia, batia, mas a porta não abria, e não se escutava ninguém la dentro. desçi
Lucas: Galera, algue tem um grampo de cabelo, tesoura, qualquer coisa do tipo - eu tinha aprendido um truque pra destrancar a porta.
Fatinha: Eu tenho - GRAÇAS A DEUS
Lucas: Depois eu devolvo!
E subi, consegui... CONSEGUI, ta parei. Entrei e não vi ninguém ali, desçi denovo, gente isso cansa.
Lucas: GALERA, A AMANDA SUMIU ELA NÃO TA NO QUARTO.
Gabriel me olhou e arregalou os olhos. Fui até aquela puta
Lucas: Você ja pode ir embora! - ela me olhou e riu
Bruna: Não eu vou ficar aqui com o meu namorado
Biel: Tudo bem Bruna, você jápode ir.
Bruna: Mas amorzinho... - alguém a interrompeu, acho que era o Matt
Matt: MAS NADA GAROTA, CULPA SUA, QUE NOSSA IRMÃ NÃO ESTA EM CASA, AGORA SAI. - Ela olhou pro Biel, ele não tava nesse mundo. Ela pegou a bolsa dela, que é rosa com purpurina, que dá até injoo e saiu.
Já tinha passado umas horas e nada da Mandi, ja era 23:43.
Lucas: Galera eu vou tomar um banho.
Fui la tomei um banho e coloqui uma cueca box, um shorts e uam camisa verde. Desci .
Lucas: Biel e Matt, vão tomar um banho que se ela chegar, eu não deixo ela sair de casa.
Eles foram tomar banho e eu fiquei assistindo TV, nenhum dos 2 desceu depois e eu apaguei.
Mandi Narrando:
Eu fiquei cansada de andar de skate, e ja tava noite, então resolvi ir pra casa olhei no relogio do celular era 24:58. MEU DEUS... Cheguei lá e fui pela janela do meu quarto, e vi que a porta tava aberta, PUTA MERDA! Eles ja devem tar sabendo que eu to fora até essa hora. tomei um banho e coloquei um pijama de frio, tava muito quente, mas no entanto eu vou ligar o ar condicionado. Liguei o ar e fui deitar.
Acordei era 10:30, levantei e fui tomar banho. Tomei um banho e coloquei uma langerie branca de renda, um shorts rasgadinho, uma regata solta listrada preta com branco e um vans preto. No domingo (amanhã) nós vamos pra nossa casa em miami então, vou arrumar minha mala... TIVE UMA IDEIA. Ontem eu e o Pe trocamos os numeros de telefone, entao vou convidar ele pra ir.
Ligaçao on
Mandi: Pe, vamo passa essas féria na nossa casa em miami?
Pe: Se minha mae deixar, eu vou.
Mandi: EBAAAAA - gritei - Ops... Desculpe, acho que acordei metade da casa agora. - risos dos dois
Pe: Quando vão e quem vai? - nessa hora eu lembrei do Biel.
Mandi: Eu, você, o Matt, o Biel, o Lucas, a Fatinha, o Lipe, e arghh, a puta da Bruna. - ele riu
Pe: Tá quem são esses?? - eu ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Melhor Amigo do Meu Irmão
Teen FictionAmanda, uma garota justa, impaciente, realista, doce e amarga ao mesmo tempo, as vezes bipolar. Amanda com seus 16 anos, vai viver uma história de amor e ódio, brigas e reconciliações. Lucas um cara galinha, mulherengo, quase sem sentimentos, mas ai...