1° dia de aula - Capitulo 1

4.8K 157 6
                                    


Mandi narrando:

Acordei 6:30 da manhã, eu tenho aula hoje, affss, ainda bem que só falta 1 mês para as férias, e eu to planejando de fazer uma viagem, eu a Fatinha, o Biel, o Matt e o CHATO do Lucas, para a nossa casa de praia nos Estados Unidos. Bom, leventei e corri pro banheiro, terminei me sequei e fui colocar uma roupa para a escola, minha escola permite vim sem uniforme, então resolvi colocar um macacão branco, com um shorts de renda e um blaser preto por cima, e calçei uma bota cano média preta, passei uma make simples e desçi toma café e o Biel e o Matt ja estavam lá.

Matt: Bom dia Bela Preguiçosa - riu e eu o fuzilei

Mandi: Preguiçoso é você - o Biel me olhou, e eu dei risada

Biel: Mas é verdade Bela Preguiçosa, eu e o Matt ja estamos acordado faz tempo.

Mandi: Vocês estavam acordados faz tempo, sem neces... - mal terminei e fui interrompida pela campainha sendo tocada - necessidade. QUEM ME INTERROMPE? - gritei, porque tava com preguiça de ir abrir a porta

Matt: ÔôôÔ garota para de grita e vai abrir a porta de uma vez - eu o fuzilei - AGORA - ele disse gritando

Mandi: ÔôÔÔ senhor, TÁ BOM seu chato - e eu como sempre fui abrir a porta, e adivinha quem era, se você falou o Brad Pitt, errou, era o Lucas, argh, garoto mais infernal - Que você que? - perguntei

Lucas: Poxa, vim aqui te dá carona, e é assim que você me trata - eu ri, ele fez cara de cachorro pidão.

Biel: Mandi deixa ele entra, porque nós já estamos atrasados. - e nessa hora eu me lembrei que tinha aula.

Subi correndo para meu quarto, escovei os dentes, e peguei minha mochila, meu celular, o fone, e fui, cheguei la em baixo e todos já estavam dentro do carro, e como eu sou sortuda eu fui na frente.

Chegando na escola eu desço, logo depois desse o resto, e aí a escola inteira ficou olhando pra mim

Mandi: PERDERAM O CÚ NA MINHA CARA, FOI? - isso ja tava ficando chato, e eu tomei uma atitude.

Olhei em volta e ninguém mais olhanva pra gente apenas 3 grupos. Os das patricinhas que me olhavam com cara de nojo, acho que por eu estar chegando com o Lucas e com o Biel, urgh, os caras do futebol, que por sinal são uns gatos, eles estavam quase me engolindo com olhos, e mais vaca, puta, chata de todas as salas, minha melhor amiga, que veio correndo pra cima de mim. Ela se jogo em cima de mim, ela é linda e morena.

Fatinha: Sempre educada, né vaca? - ele falou rindo

Mandi: Sempre, ne lesada! - nessa hora ela me olho, e eu olhei pra ela e ficamos rindo da nossa risada.

O sinal toco, e fomos pra sala, eu e ela estudamos na mesma sala graças à Deus, as 3 primeiras aulas passaram, e o sinal para o intervalo toco. Eu tava meio que dormindo na sala, por isso falei pra ela ir saindo, que eu encontrava ela na mesa de sempre. Quando e sai e cheguei no refeitorio, só sei que eu senti algo forte batendo contra mim e fui de encontro ao meu amor, o chão.

Mandi: OLHA POR ONDE ANDA PESSOA - nessa hora todo mundo me olho, e eu olhei a possoa que me deu um "empurraozinho", e adivinha quem era, sim , o Lucas, urghhhh que raiva desse garoto, e ele rindo lá igual a um idiota.

Mandi: NÃO VAI ME AJUDAR, NÃO? SEU GAY! - nessa hora ele parou de ri e me olhou, eu levantei e fui saindo, quando eu sinto uma mão no meu braço.

O Idiota Do Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora