DEPOIS DOS 14 - Cap. 1
- Eu vou ser a primeira!
- Não, eu vou ser af
Magina só você ser acordada as 09:00hrs da manhã assim com duas malucas disputando quem dará parabéns primeiro haha. 03 de Novembrro e eu já tinha 14 anos aaah!!! Eu estava tão feliz e ao mesmo tempo muito angustiada, você deve está se perguntando porque né? Já que essa etapa (assim diz os adultos) é uma das melhores. Bom, antes do dia do meu aniversário improvisei uma comemoraçãozinha com os amigos, convidei todos os colegas e amigos próximos para irmos ao shopping, alguns confirmaram presença, outros estavam desdrobando seus pais para irem.
Semanas antes eu tive uma briguinha com meu melhor amigo, o Vitor. Combinamos de ir ao shopping só que dia antes veio a decepção.. "Só irei se tiver meninas bonitas pra ficarem comigo, e não pra olhar só a sua cara." Traduzindo : Ele só iria se alguma das minhas amigas quizessem algo com ele, até hoje me pergunto como ele pôde ser tão sem sentimentos. Fiquei em choque ao saber que a pessoa que eu mais considerava simplesmente me tratou como uma qualquer (emoji coração partido), claro que depois disso eu não tive a cara de pau de falar com ele como se nada tivesse acontecido, então tentei evita-ló. Passando-se os dias o meu "crush" (paquera) Caique me falou que iria ao shopping comigo, AAAAH !!! EU QUERIA ESTAR VIVA PRA PODER DIZER QUE ESTOU MORTAAA! Finalmente iriamos nos beijar, logo pensei nisso e fui arquitetando meu plano para fisga-ló. Naqueles dias eu estava me virando como nunca, trabalho escolar, atividades em casa, plano para pegar o crush e tentando superar o fato do "meu melhor amigo" ter feito tudo aquilo comigo. Na escola tudo ocorria bem até minhas colegas de classe começarem a tirar fotos de mim quando estava distraída, a zoação iria começar, elas espelharam a foto por tudo que foi grupo do Whatssap informando sobre a chegada do meu aniversário. Foi meio constrangedor mais aceitei a brincadeira. Além disso estava me preparando psicologicamente por ficar 2hrs no banheiro tendo que lavar meu cabelo que iria está cheio de ovos. Em pleno século xxi as pessoas ainda metem ovos no aniversariante, sério mesmo nunca entendi o motivo daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois dos 14
Teen FictionDepois dos 14 é toda a vida Jazzy, uma menina que parece ser bem madura em suas decisões porém tem alma de criança. Você vai acompanhar todas as aventuras, amores e decepções e se apaixonar e quem sabe até se indentificar com ela, Boa leitura!