Capítulo 3

31 2 2
                                    


CAP. 3

Naquele dia não teve aula vaga, mas mesmo assim eu dormir pois estava exausta. Passaram-se mais de dois dias do meu aniversário e nada do Fauzy acordar pra vida, então entrei no twitter e para minha surpresa ele estava on e postou "Boa noite meus amores", sempre quando ele postava algo assim relacionada aos fãs eu sempre me derretia mais dessa vez foi diferente, eu fiquei com muita raiva por ele ter quebrado a promessa. "Não me chama de amor tô muito brava com o senhor", "Preciso falar com você", " isso, me iguinora estou só anotando." Tweetei isso várias vezes até chegar uma notificação dele "Pq tá brava comigo vida?" Então expliquei pra ele sobre a promessa e tal, foi quando meu coração ficou calmo "Desculpa meu amor eu não tinha entrado aqui :(( Mais se ainda valer, que você seja muito feliz, eu te amo vida." Me fala se tem como ainda ficar brava com alguém que você ama depois que ele fala uma coisa dessas? Exatamente não tem! Eu amava-o de uma forma tão diferente e única que nem entendia direito oque sentia. Muitas pessoas acham que quando você é fã de alguém é idolatria, mais é totalmente diferente, é um amor tão bom e puro de sentir... Que mesmo você sendo trouxa pelo seu ídolo, mesmo ele não te respondendo, você sabe que ele ama você e que concerteza queria poder falar com você todos os dias. Eu já perdi a conta de quantas vezes estava triste e abria o twitter e via os meu idolos tweetando que amava cada um de nós e isso me confortava de uma forma enorme, e a distância só contribuia para esse amor aumentar.

Depois das desculpas do Fauzy fiquei mais tranquila, porém o ocorrido com o meu "melhor amigo" ainda continuava me deixando pra baixo.. Por isso sempre aconselho minhas amigas a não confiarem tanto nas pessoas, as vezes ela pode sair contando todos os seus segredos quando estiver com raiva de você, igual o Vitor '-' Enfim..

Eu morava no Rio de Janeiro e eu simplesmente amava morar lá, mais perai eu sei que você tá imaginando que eu moro na favela haha porque quando falo que moro no Rio as pessoas já pessam isso. Eu morava em um apartamento que dava pra ver bem o Pão de Açucar, uma das vistas mais lindas do Rio e quando queria escrever algo, compor uma música me dirigia sempre a varanda lá era tranquilo e a vista me ajudava muito. Numa tarde de domingo sentei-me na varanda e pensei em criar um canal no Youtube, eu amava cantar e as pessoas sempre me disseram que eu era muito boa. Então procurei saber das minhas amigas que me apoiaram muito, menos quem? Sim o Vitor! Nos tempos de hoje todo mundo tem uma conta no Youtube, é uma maneira bem legal de ganhar dinheiro haha. Então ele falou pra mim que era modinha e que eu estava querendo ficar famosa, por mais que isso fosse verdade eu fiquei magoada ele deveria me apoiar você não acha? Porém eu continuei com aquilo de fazer um canal porque era meu sonho ser uma cantora famosa, eu tinha que correr atrás daquilo que realmente me fazia feliz! Depois de semanas eu postei um video cantando "Versos Simples" de Chimarruts, que teve visualizações mais doque eu esperava, então foi ai que eu continuei tentando..

Todos da minha familia sabia que eu cantava e que eu realmente gostava de fazer aquilo, portanto tinha o apoio de todos. Eu me esforçava muito, geralmente era muito ocupada, eu era líder da sala, diretora de um programa de educação ambiental da escola, estava escrevendo um livro, compondo músicas, enfim sempre estava ocupada. Foi quando deixei o canal de lado mais ainda recebia diversos convites pra cantar em festas. Eu amava fazer tudo aquilo, eu amava meus amigos da escola, meus professores eu realmente amava a Cidade de Deus! Eu sei que estou falando coisa com coisa mais você vai entender.

- Filha eu e seu pai precisamos conversar com você! Eu mal tinha decido da escada e minha mãe já foi me falando isso, ela e o papai estavam muito estranhos.

- Oque aconteceu? Falei muito espantada.

- Senta aqui conosco. Ela me falou fazendo um gesto pra mim sentar no sofá junto com ela, então fui até ela. - Seu pai recebeu uma proposta de emprego fenomenal! Com um sálario bem maior. Nessa hora a interronpi..

Depois dos 14 Onde histórias criam vida. Descubra agora