Um dia antes do meu aniversário abrir o facebook e recebi uma mensagem, era do Caique (meu paquera) : "Quero que me desculpe pois não poderei ir ao seu aniversário, conseguir um emprego e se eu faltar eles irão me dispensar." Meu plano já era, eu só me concentrava no fato de ter quase 14 anos e nunca ter beijado na boca e a melhor oportunidade não existia mas. Fiquei muito chatiada aliás ele era um dos meus melhores amigos e o fato dele não poder ir me abalou... Agora voltando o dia 03 de Novembro eu fiquei um pouco com as meninas e logo depois elas foram embora. Então corri pro Pc pra ver se tinha alguma mensagem, abrir twitter, facebook e até que tinha algumas mensagens lá, de pessoas que eu nem conhecia então não li absolutamente nada. Fui passando pelo meu perfil pra ver se alguns dos meu amigos virtuais tinham lembrando do meu aniversário, oque eu tinha de ruma eram amigos virtuais.. mais só de uma pessoa estava lá, a Gabi ela era uma menina lerda porém era muito linda e nós conhecemos bem no inicio do ano, diferente das outras amizades que já tive (virtualmente) ela não tinha ido embora como todos os outros foram e isso significa que eu a amo muito. Comentei uma coisa bem formal porque odeio essas frescurinhas e tals, agradecir mais alguns textos e corri pro twitter. As minhas amigas do twitter me desejaram parabéns e até o gato do Matt da Banda Estage3 tinha me desejado feliz aniversário, então não poderia estar mais feliz haha.
Esquecir de contar que dois dias antes do meu aniversário eu pedi pro Fauzy me da parabéns adiantado, me previni pois talvez no dia ele não pudesse entrar no twitter ou slá. O Fauzy é um menino baita de lindo que por incrivél que pareça canta muito bem, eu gostava muito do trabalho dele, ele falava comigo todas as vezes que entrava no twitter e isso me fazia ficar mais alucinada por ele, com isso tudo é claro que não podia faltar um "Parabéns" dele haha. Mais ele me falou que lembraria e que queria festa, então aguardei até chegar o dia do meu aniversário pra ver se ele lembraria mesmo, e quando entrei no twitter adivinha, ele não tinha deixado nenhuma mensagem mas era de manhã então abriria a noite também pra me notificar.
13:00hrs Parti em busca da escola com aquele medo horrivél de ser atacada com ovos, cheguei na escola e já viu toda aquela baboseira, pessoas me parando pra desejar felicidades e etc. Pra quem tava tendo dias ruins como eu foi até legal ver pessoas tirando um pouco do seu tempo pra me falar palavras bonitas. Ao sair da escola chamei minhas amigas para irem até a casa de uma das pessoas mais importantes pra mim, Silveira. Ele é um grande amigo fomos praticamente criados juntos e pra minha surpresa ele saiu ao meu encontro acompanhado de um violão cantando "Parabéns pra você" com aquela cara de príncipe sapo que ele tinha. Foi tão lindo que só não chorei porque ao cantar ele fazia umas caretas engraçadas que me faziam bolar de rir, mais aquela "Perfomance" dele me fez esquecer de tudo de ruim que acontecera e me fez lembrar que tem pessoas que realmente se importam comigo.
Voltei para casa e me deitei esperando dar a hora de ir ao shopping mais estava tão cansada que adormeci e foi quando ouvir alguém me chamando:
- Jazzy, Jazzy, JAZZY ACORDA! - Era minha avó gritando pra que eu me levantasse e fosse me arrumar pois já estava quase na hora de ir.
Olhei no relógio e vir que estava mesmo atrasada, então corri escolhir minha roupa, um short de cintura alta, uma blusa preta decotada, um bolsinha básica e um tênis. Corri por banho e depois fui encontrar as meninas e fomos todas alegres, pois essa seria um noite incrivél, porém quando entramos no shopping a sensação era de que estavamos sozinhas naquele imenso quadrado cheio de lojas. Pensamos logo em ir embora mais por algum motivo resolvemos ficar, quanto mais o tempo passava mais eu ficava encomodada, não tinha gente ali dentro, não tinha meus melhores amigos, oque eu estava fazendo ali? Fomos comer depois tiramos algumas fotos e fomos até o estacionamente esperar que a mãe de uma colega nossa fosse nos buscar. Depois de ter comido até que meu humor melhorou, afinal quem fica triste depois que come? (risos). As meninas me concideravam a "Palhaça" da turma e como aquilo estava choco pra caralho, resolvi fazer as meninas sorrirem um pouco haha começei a fazer besteira tipo dançar o Passinho do Romano e imitar as mulheres do Bonde das Maravilhas fazendo sexo. Logo depois disso um gato preto de olhos verdes mais num tom amarelado me chamou atenção, ele era muito magro então fui lá conversar com ele. Foi quando avistei minhas amigas falando poucas e boas pra um homem gordo que pelo que eu vi era moto táxista, eles estavam descutindo pois as meninas viram ele tirando fotos dela por mais que aquilo fosse sério eu preferir não me meter e continuei a brincar com o gato, mais isso só até a parte em que ele queria me comer. As horas estavam se passando e nada da mãe da Isa chegar fiquei preocupada e começei a chorar, mais de uma forma irônica pra disfarçar meu medo e deu certo porque até elas choraram mais foi de tanto rirem da minha cara. Engoli o choro até ver três meninos super gatos vindo em nossa direção, os três deram um piscadinha bem sexy e foram até um carro super estiloso. Ficamos distraidas até eles passarem no carro dando buzinadas pra nós, confesso que foi constragedor. Eu já estava tendo uma trombose (no sentido figurado) quando conseguir avistar o carro da mãe da Isa, só eu sei o quanto fiquei aliviada ao saber que depois de uma noite tão cansativa e um pouco divertida iria pra casa descansar. Chegando em casa simplesmente joguei o tênis e minhas roupas no sofá da sala e fui diretamente pro meu quarto sem falar com ninguém, me enrolei toda e dormi.
Ao amanhacer tudo tinha passado e era um novo dia, me levantei fiz as tarefas de casa (obrigada mais fiz) e corri para o computador pra ver se tinha alguma mensagem do meu "melhor amigo" e do Fauzy claro. Entrei no facebook e nenhum sinal do Vitor, ele não tinha publicado no meu mural ou simplesmente ter deixado uma mensagem. Talvez ele não era como eu gostaria que fosse. Então abrir o twitter pra ver se tinha alguma mensagem do Fauzy, porque não bastava ter sido iguinorada pelo Justin Bieber, os lindos da Banda FLY, Shawn Mendes e pela Demi. Para minha surpresa não tinha nenhum notificação do Fauzy, entrei no perfil dele e ele não tinha publicado nada a dois dias, fiquei com tanta raiva que desliguei o pc e só pensava no quanto iria esculaxar o Fauzy por ele ter mentido pra mim. A tarde sair pra escola e eu e minhas amigas ficamos relembrando os absurdos que tinhamos vivido noite passada, a aula como sempre estava chata ou melhor eu estava muito chata ninguém ali fazia idéia de como eu estava me sentindo. 17:00hrs TRIIIIMMM!!! ufa até que enfim iria pra casa..
- Vó cheguei comida POR FAVOR! - Essa era eu, mal entrava em casa e já ia pedindo comida. Sentei-me no sofá e liguei a Tv pra assistir Malhação enquanto minha vó fazia o lanche, mas minha mente estava tão confusa que nem prestei atenção no Tv só pensava na noite de ontem , enfim, enquanto comia um delicioso bolo pensava em uma desculpa que teria que inventar pra minha vó deixar eu sair de casa. Falei pra ela que iria pra casa da Rhadyja fazer trabalho da escola e ela deixou, só que no meio do caminho ouvir alguém gritar meu nome e era aquela voz inconfundivél no qual eu queria escutar todos os dias:
- Eeei Jazzy, venha cá. Disse Caique - fiquei mortinha de vergonha mais fui andando em direção a ele tentando esconder toda minha emoção.
- Oi como vai? Quase que as palavras não saiam da boca.
- Vou bem e o shopping como foi? - Eu estava torcendo pra que ele não fizesse essa pergunta e tive que mentir obviamente.
- Legal.
- Desculpa eu realmente queria ter ido - Aquilo me deixou um pouco feliz, ao dizer isso ele fez uma cara de cachorro sem dono que... Awnnnn (emoji apaixonada).
Eu não queria ficar ali por muito tempo então falei pra ele que estava atrasada e seguir meu caminho. Cheguei na casa da Rhá e ficamos uma olhando pra cara da outra, mas oque eu queria mesmo era contar tudo que estava acontecendo... Vir que estava ficando tarde então fui pra casa, cheguei em casa e como sempre fui direto pro computador e desabafei com a Rhá pelo chat e desliguei o computador na momento em que li "Ele não te merece". Passei o resto da noite pensando naquilo, mais eu só tenho 14 anos pessoas melhores aparecerão. Antes de dormir passei um tempão me olhando no espelho e não gostei do que vi, aquele corpo gordo SOCORRO! Foi então que percebir porque o Caique inventava tanta desculpa pra não sair comigo, depois disso fiquei muito insegura se ele fez isso imagine os outros! Decidir fechar as portas do meu coração, pois a pessoas que mais amei cavou um buraco bem fundo e que levaria bastante tempo para se preencher outra vez. Abrir meu armário e tirei um moleton enorme meio cinza que tinha sido do Vitor, vestir o moleton e coloqui meu celular no último volume, só conseguia escutar "Be Alright" do Justin e nada mais, eu queria acreditar que tudo iria ficar bem. Você pode achar que tô fazendo drama mais pra um primeiro amor e ser essa decepção toda.. Adormeci no meio de toda bagunça roupas e cadernos pelo chão. As 03:00hrs da madrugada fui obrigatoriamente obrigada a acordar, não porque tinha algo pra fazer e sim porque o som alto e agitante da música "Quero Você" da Banda FLY me acordou. E quem consegue dormir depois de que acorda? Exatamente eu não af. Nada pra fazer peguei meu caderno e me tranquei no banheiro, começei a escrever sobre tudo que estava sentindo "Olá, nem sei bem como começar sou meio lerda pra essas coisas, mais estou muito mal."
Naquela madrugada eu não preguei o olho e quando amanheceu olhei-me no espelho e vir meus olhos quase saltando das órbitas de tão inxados que estavam (desculpa o drama)! Tomei um banho quente e descir pro café.
- Bom dia filha, quanta maquiagem está paquerando alguém? Falou minha mãe com cara de assustada, mas ela nem suspeitava que eu passara a noite acordada feito aqueles Zumbis de TWD (The Walking Dead) e não por estar interessada em alguém.
- Bom dia. Falei com um tom de quem estava acordada a força, e eu estava mesmo.
O café foi intediante como sempre então partir em busca da escola torcendo pra que tivesse aula vaga, queria muito dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois dos 14
Teen FictionDepois dos 14 é toda a vida Jazzy, uma menina que parece ser bem madura em suas decisões porém tem alma de criança. Você vai acompanhar todas as aventuras, amores e decepções e se apaixonar e quem sabe até se indentificar com ela, Boa leitura!